Melhore a experiência do beneficiário e reduza custos operacionais

imag_CRM_SaudeComo oferecer um atendimento que promova a fidelização do cliente?

Transparência e foco na qualidade do atendimento são requisitos básicos para manter um bom relacionamento com o cliente, principalmente quando se trata de saúde.

Com o surgimento da exigência relativa ao Programa de Acreditação de Operadoras Privadas de Assistência à Saúde, as instituições de saúde precisam garantir aos beneficiários uma excelência na prestação de serviços.

Diante deste cenário cada vez mais regulamentado e competitivo, o desafio é conseguir satisfazer e fidelizar clientes, reduzindo custos nas operações.

Para ajudar as instituições na adaptação e implementação das regulamentações determinadas pela ANS e ANVISA, a Plusoft desenvolveu soluções específicas de gerenciamento de prazos e rastreabilidade, integradas ao atendimento operacional do CRM e Ouvidoria.

Com a solução Plusoft, é possível conhecer melhor as necessidades do beneficiário e atendê-lo com mais eficiência, proporcionando aumento da rentabilidade, vantagem competitiva e fidelização.

Benefícios da solução Plusoft para o atendimento às RN’s:

Workflow – Gestão de prazos na resolução das demandas com escalabilidade das pendências.

Regras de Negócio – Pré-aprovação, Liberação / Autorização, Trekking / Número do Processo / Registros.

Integração com CRM – Acesso completo ao histórico de relacionamento com beneficiário, rede referenciada e estipulantes.

Alertas Automáticos – Acompanhamento das resoluções dos casos, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela ANS para respostas aos beneficiários.

Relatórios e Dashboards – Gera visões estatísticas e gerenciais, para análise global das demandas nos canais de contato, auxiliando na revisão e melhoria dos processos, garantindo transparência para o estipulante.

Ouvidoria Gestão de manifestações críticas, por meio de workflow e controle de SLA’s. É uma instância superior que ajuda restabelecer o equilíbrio da relação entre a operadora e os beneficiários, contribuindo para a retenção e fidelização.