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15/10/2013 | Plusoft

Plusoft inova mais uma vez no relacionamento com o cliente

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Investir em estrutura e profissionais qualificados é fundamental em uma empresa, mas não garante o sucesso dela. A grande quantidade de opções e as novas formas de se comunicar e interagir tem exigido uma atenção cada vez maior no relacionamento com o cliente – cuidado que está fazendo a diferença em um mercado que está a cada dia mais competitivo e exigente.

Por isso, a Plusoft – especialista em CRM (Customer Relationship Management) e que atua há mais de 25 anos – apresenta um novo portfólio de soluções, contemplando diferentes maneiras de se relacionar com o cliente. A intenção é otimizar o custo operacional de sua empresa e facilitar ainda mais o diálogo com o consumidor, tornando as interações mais simples, rápidas e eficientes. Conheça as novas ofertas da Plusoft e os seus benefícios:

MÍDIA SOCIAL – SAC 2.0
Plataforma de relacionamento na mídia social, que permite o monitoramento e análise de redes sociais.  O objetivo é facilitar a relação com o consumidor – que está a cada dia mais presente no ambiente virtual. A solução monitora 25 canais, tagueia e classifica posts, emite alerta de crise e mantém histórico de relacionamento, integrado ao CRM.


ASSISTENTE VIRTUAL INTELIGENTE
É uma solução projetada para interagir com o cliente em linguagem natural – por meio de uma avatar. Ou seja, uma plataforma de chat inteligente, gerenciado por um motor semântico que interage com o consumidor de forma automática, sem precisar de um agente de relacionamento para promover o atendimento.  Algumas das principais vantagens são que o assistente virtual fica disponível para o cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana – o que reduz o custo operacional, agiliza o atendimento e qualifica os canais de interação humana.


SOCIAL BUSINESS (COMUNIDADE DE CLIENTES)
Plataforma colaborativa para diferentes públicos, onde os consumidores interagem com a comunidade de clientes. O que permite compartilhamento de informações / dúvidas e promove a gestão do conhecimento, através de uma busca interativa, tendo as manifestações pela comunidade interna e externa em um único ambiente virtual.


APP’S
Aplicativo mobile para interação com consumidores e potenciais clientes, a partir de qualquer plataforma social ou dispositivo móvel, através de APP’s para Facebook e mobile, integrados ao CRM.


TOTEM DE AUTOATENDIMENTO
Solução que reúne as facilidades operacionais do autosserviço e permite que o cliente solicite resgate de pontos, segunda via de boletos, consulta do status de pedido ou manifestação. Além disso, permite a interação por vídeochamada ou atendimento via assistente virtual.


VÍDEOATENDIMENTO
Solução que permite a interação do consumidor com a área de relacionamento através da vídeochamada. Além de ser uma nova opção de contato, a solução também promove o conceito de relacionamento multicanal.