Fale Conosco: 0800 701 1611

Facilite o relacionamento com clientes através da comunicação via SMS, habilitando mais um canal para o SAC e realizando campanhas promocionais e ofertas personalizadas. Apontada como uma das ferramentas de interação que mais cresce no mundo, o SMS é uma solução de baixo custo e proporciona resultados rápidos.

O Mobile SAC – SMS é uma ferramenta muito simples que permite a interação entre empresas e clientes de forma rápida, prática e segura (como se fosse um chat), garantindo o conforto para o consumidor que prefere se relacionar através de torpedos via celular e possibilitando a otimização de tempo e custos para as operações de Contact Center das empresas.

O contato via SMS favorece a agilidade na resolução de demandas dos consumidores, reduz significativamente o tempo médio de atendimento (TMA) dos operadores e aumenta o índice de satisfação do cliente, uma vez que o mesmo não precisa ficar aguardando uma resposta na linha telefônica.


Atendimento Simultâneo

Cada operador atende até seis clientes simultaneamente, reduzindo o custo do Call Center.

Histórico de SMS

Exibe todas as mensagens trocadas entre o cliente e o operador, permitindo consultas futuras.


Promoções

Envio de comunicados, participação de sorteios, promoções e ofertas personalizadas via SMS/torpedo.

Alertas

Lembretes segmentados pelo sistema, para confirmação de agendamentos, consultas e pagamentos via SMS.

Retorno Instantâneo

Árvore de respostas com mensagens pré-definidas e previamente cadastradas pela empresa.

Pesquisas

Permite envio de questões rápidas para compor pesquisas com consumidores via SMS/torpedo.

Interface intuitiva

Menu lateral com interface semelhante a um bate-papo (chat), mostrando as conversas ativas com clientes.

Integração

Solução integra com todas as operadoras de telefonia celular de abrangência nacional.

 

Geração de número de protocolo de atendimento para manifestações no SAC;

Atendimento de até seis clientes, simultaneamente;

Lembrete de vencimentos de contas enviado por torpedo;

Histórico de mensagens integrado ao CRM;

Pesquisa no formato de árvore de decisão;

Alerta automático para confirmação de consultas e agendamentos via SMS;

Corretor ortográfico;

Menu vertical de contatos via SMS.

 Agilidade no atendimento, refletindo na satisfação do consumidor;

Aumento da percepção de qualidade dos serviços e produtos;

Redução significativa nos custos com telefonia do Call Center;

Canal de interação simples, rápido, prático e direto;

Otimiza a interação entre empresas e clientes, sem perder o histórico de relacionamento no Contact Center.

 Apresentação: FrontEnd 100% Web Based – Java, compatível com Internet Explorer;

Servidor de aplicações: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;

Arquitetura orientada a Serviços (SOA);

Banco de dados: compatível com os principais bancos de dados do mercado – MS-SQL Server, Oracle e DB2-IBM;

Correio eletrônico: Lótus Notes, Outlook e Group Wise, garantindo integração através de protocolo POP3/ SMTP/ IMAP com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;

Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;

Multilíngue.

 

 

fale conosco produtos

Voltar para o Topo