Grupo Plusoft é reconhecido no Prêmio CIC 2016

Grupo Plusoft conquista reconhecimento em duas categorias na edição de 2016 do Prêmio CIC Brasil, promovido pela Revista Cliente SA.

Uma delas é a na categoria “Melhor operação Omnichannel” com o case “Canais de interação unificados trazendo produtividade, eficiência e redução de custo operacional”, destacando a qualidade da operação de atendimento da empresa Obrigado® com a utilização do Omni Plusoft.

Já o prêmio “Melhor Contribuição Tecnológica” foi conquistado pela Virtual Interactions, com o case “Inteligência Artificial ampliando o relacionamento com o consumidor e reduzindo os custos operacionais”, que relata os resultados obtidos pela TIM após a implementação do Assistente Virtual Inteligente no site da operadora.

O Prêmio CIC Brasil é um reconhecimento anual, criado em 2013, com a intenção de identificar a excelência nas relações com o cliente no País. No jantar de premiação, que irá ocorrer no dia 7 de julho, em São Paulo, será apresentado a ordem de premiação das vencedoras – ouro, prata e bronze.

A empresa na posição “ouro” de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil terá participação no Prêmio LATAM de 2017 – a premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina.

Agradecemos nossos colaboradores, clientes e parceiros pela confiança!

Confira o Case omni Plusoft