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Analista de Testes JR

Descrição:

Cargo: Analista de Testes JR

Principais responsabilidades:

  • Atuar na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, do ponto de vista dos testes, a fim de ajudar na modelagem e elaborar o plano de teste e os casos de testes
  • Execução de testes funcionais, de aceite, de regressão, entre outros
  • Registrar e acompanhar as não conformidades relativas as entregas

 

Requisitos obrigatórios:

  • Imprescindível que tenha experiência como analista de teste de software
  • Experiência em teste de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas

 

Diferenciais:

  • Conhecimento em Jira e Confluence
  • Escrita usando linguagem Gherkin
  • Certificações CTFL
  • Ter trabalhado com chatbots

 

Habilidades necessárias:

  • Boa comunicação e escrita
  • Habilidade analítica
  • Raciocínio lógico
  • Atenção aos detalhes e tenacidade

 

Formação:

Curso superior completo ou em andamento na área de TI.

 

Horário de trabalho:

Horário Comercial

 

Para se candidatar, envie um e-mail para selecao@plusoft.com.br

Analista de infraestrutura

Descrição:

Cargo: Analista de infraestrutura

Principais responsabilidades

  • Instalação e configuração de sistemas operacionais Linux e Windows;
  • Monitoração de ambiente através de ferramentas de monitoração de mercado (Zabbix);
  • Gestão de capacidade;
  • Definição de sizing para suportar respectiva carga de trabalho;
  • Desenho e topologia aderente a necessidade;
  • Criação e segregação de rede;
  • Monitoração e avaliação de integridade de backups;
  • Aplicação de patchs em sistema operacional;
  • Criação de scripts para automatização de tarefas;
  • Análise de logs;
  • Suporte remoto em acionamentos;
  • Execução de RDM e GMUD’s ;
  • Participar da escala de sobreaviso/plantão do time;

 

 

Requisitos obrigatórios

  • Experiência na função
  • Conhecimento em Windows e Linux
  • Melhorias de processo de Análise de riscos e impactos, problemas e mudanças;
  • Recomendar e aplicar as melhores práticas;
  • Conhecimento em arquitetura de sistemas;
  • Conhecimento nos principais bancos de dados do mercado (SQL Server, Oracle);
  • Profundos conhecimentos em ambientes cloud (AWS e Oracle Cloud);
  • Conhecimento em arquiteturas WEB (Servidores de aplicação (Tomcat, Jboss), Apache, Nginx, balanceador de carga);
  • Conhecimentos profundos em criação e manutenção de VPN

Diferenciais

  • Conhecimento em  Docker;
  • Conhecimento cloud Oracle, Azure ou Google;
  • Metodologias ágeis (SCRUM e Kanban);
  • Certificações AWS
  • Conhecimento em Dynatrace
  • Conhecimento em Splunk
  • Suite Atlassian (Jira, Confluence, bitbucket)
  • Conhecimento em práticas DevOps.
  • Ser orientado a processos baseados em ITIL e COBIT

 

Habilidades necessárias

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser autodidata, gostar de ensinar e repassar conhecimento;
  • Flexível e proativo;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Atenção para detalhes;
  • Altamente organizado para seguir processos e definir novos;

 

Formação

  • Superior completo

 

Horário de Trabalho: Horário comercial

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Gerente de infraestrutura

Descrição:

Cargo: Gerente de infraestrutura

Descrição

A Plusoft está em busca de profissional para atuar como gerente de infraestrutura. Este profissional será responsável pela gestão de equipe de infraestrutura, definição do roadmap, controle dos entregáveis, sustentação da operação e monitoração.

Responsabilidades

  • Comunicação interpessoal para estabelecer parcerias com times internos, clientes e fornecedores;
  • Responsável pela criação e gestão de Backlog dos projetos. Controle das prioridades analisando questões como criticidades e prazo de entrega;
  • Realização de POC para determinar viabilidade de implementação de projetos;
  • Gestão de projetos utilizando metodologias ágil.
  • Elaboração de relatórios gerenciais e analise de dados para melhoria continua
  • Controlar o crescimento dos serviços, aprimorando/otimizando a utilização de cada elemento de infraestrutura da empresa;
  • Controlar os custos dos serviços  de infraestrutura e software, sempre com o objetivo de otimizar os custos;
  • Contribuir e garantir apoio a todas as áreas nos projetos que exijam entrega de serviços de infraestrutura, otimizando o prazo de entrega e a qualidade dos novos projetos;

Requisitos

  • Experiência  em gestão de equipe técnica;
  • Fortes conhecimentos em Cloud (AWS e Oracle Cloud);
  • Desenho de soluções sistemicas e implantação de soluções para operação em cloud (IaaS, PaaS e SaaS), utilizando conceitos de Cloud privada, pública e híbrida;
  • Fortes conhecimentos em banco de dados (SQL Server, Oracle), performance e arquitetura;
  • Conhecimento nas ferramentas JIRA & Confluence;
  • Familiaridade com sizing e definição de capacidade de sistemas através de testes de strest;
  • Gestão de ambientes de missão critica (foco em alta disponibilidade e DRP);
  • Gestão de ambientes regulamentados, baseados em normas e procedimentos. Ex: (ISO 27001, PCI, SOX);
  • Gestão de ambientes com foco em segurança da informação com o objetivo de garantir (Disponibilidade, integridade e confidencialidade das informações);

 

Formação

  • Superior completo na área de TI
  • Pós graduação  /  MBA em gestão

 

Habilidades necessárias

  • Profissional comunicativo, forte interação com clientes internos e fornecedores;
  • Trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser autodidata, gostar de ensinar e repassar conhecimento;
  • Flexível e proativo;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas e propostas de melhorias continuas;
  • Senso de dono, para contribuir com ideias inovadoras;

 

Diferenciais

  • Certificações na área;
  • Vivência em disponibilização de serviços na nuvem para clientes;
  • Background técnico em redes e ou banco de dados;
  • Ter atuado em ambientes certificado / auditados

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Gerente de Segurança da Informação

Descrição:

Cargo: Gerente de Segurança da Informação

 

Descrição

A Plusoft está em busca de profissional para atuar como analista de segurança da informação. Este profissional será responsável pelas ações relacionadas a segurança da informação da Plusoft.

Responsabilidades

  • Elaboração de relatórios gerenciais e analise de dados para melhoria continua;
  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de um roadmap da estratégia de Segurança da Informação;
  • Atuar como consultor técnico da empresa, garantindo design de segurança para sistemas alinhados às necessidades de negócios, arquitetura dos produtos e integrações;
  • Pesquisar e definir padrões de segurança da informação;
  • Realizar análises de segurança e vulnerabilidades de sistemas e infraestrutura;
  • Estudar arquiteturas e plataformas utilizadas pelas unidades de negócio e produtos;
  • Assegurar que os controles de segurança da informação atendam aos requisitos de todos os requisitos contratuais e regulamentações;
  • Apoiar nas implantações dos principais controles da ISO27001 e LGPD;

Requisitos

  • Conhecimentos em Cloud (AWS ou Oracle)
  • Realizar troubleshooting de incidentes de segurança de informação e prover soluções;
  • Realizar e acompanhar scan de vulnerabilidade e realizar as ações necessárias para resolver;
  • Realizar e acompanhar pentests e realizar as ações necessárias para resolver;
  • Sólidos conhecimentos em Segurança da Informação e arquitetura de redes (TCP/IP, LAN, WAN, VLAN, links, protocolos de comunicação);
  • Conhecimento na configuração e operação dos equipamentos de redes (Firewall, VPN, IPS, IDS, Anti-DDoS e Web Application Firewall);
  • Conhecimento em sistemas de autenticação (AD, LDAP e SAML);
  • Alto conhecimento nos sistemas operacionais Windows e Linux.

 

Habilidades necessárias

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser autodidata, gostar de ensinar e repassar conhecimento;
  • Flexível e proativo;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Atenção para detalhes;
  • Altamente organizado para seguir processos e definir novos;

Formação

  • Graduação em ciência da computação e outras áreas correlatas em CyberSecurity
  • Inglês

Diferenciais

  • Conhecimentos em auditorias de SI (SOX, e PCI);
  • Especialização em Segurança da informação ou Governança de TI;

 

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Desenvolvedor JAVA

Descrição:

Cargo: Desenvolvedor Java Senior

 

Principais requisitos:

  • Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento Java com aplicações WEB;
  • Experiência com banco de dados SQL Server(DDL e DML): Modelagem, Índices, Consultas…
  • Experiência com APIs RESTful (JSON).
  • Conhecimento de tecnologias cloud (Amazon AWS, Azure, Oracle) como EC2, S3, Load Balancers.
  • Conhecer os principais servidores de aplicação (Jboss, tomcat, etc).
  • Conhecer os principais bancos de dados de mercado (Sqlserver, Oracle, etc).
  • Experiência em frontend (html, css3, html5, jquery e javascript).
  • Conhecimento em repositórios de fonte de mercado (CVS, GIT, SVN).
  • Conhecimento em frameworks (logs, mvc, segurança)

 

Desenvolvedores que já tenham trabalhado em algum momento com NodeJS e tenham publicado algum workload em Amazon AWS são um diferencial.

Analista Mobile

Descrição:

Desenvolvedor Mobile Pleno

 

Principais responsabilidades

  • Análise, desenvolvimento, teste e implantação dos aplicativos Android e IOS;
  • Manutenção dos serviços utilizado pelos aplicativos;
  • Análise de viabilidade e estimativas de esforço
  • Desenho e arquitetura de solução
  • Publicação de aplicativos nas lojas correspondentes

 

Requisitos obrigatórios

  • Experiência mínima de 2 anos.
  • Experiência em desenvolvimento Android e IOS.
  • Desenvolvimento backend utilizando JavaScript.
  • Desenvolvimento frontend utilizando frameworks JavaScript (Angular e jQuery).
  • Experiência em RESTful, HTML, CSS e Ajax
  • Banco de dados relacionais (Microsoft SQL Server ou Oracle ou MySQL ou Postgree).
  • Banco de dados noSQL (Mongo ou DynamoDB ou correspondes)
  • Conhecimento em servidores de aplicação como: (IIS, Apache, Nginx, Java containers ( Tomcat, Jboss, WebSphere))
  • Conhecimento em arquiteturas off-line e sincronismo de dados.
  • Google Firebase
  • Objective-C e Swift
  • Conhecimento em desenvolvimento hibrido (ReactJS, Ionic ou PhoneGap)
Analista de Sistemas - Desenvolvedor Full-Stack

Descrição:

Analista de Sistemas – Desenvolvedor Full-Stack

O analista será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de projetos criados através da plataforma de aplicações desenvolvida internamente, usando, JavaScript e frameworks de mercado para aplicações Web.

 

Requisitos obrigatórios

  • Experiência com desenvolvimento de sistemas (Backend e Frontend);
  • Conhecimento sólidos em JavaScript, CSS3 e HTML5;
  • Experiência com AngularJS(ou outro framework web MVVM);
  • Experiencia com JQuery;
  • Experiência com Bootstrap;
  • Experiência com Desenvolvimento de Back-end (NodeJS ou Java);
  • Experiência com SQL (SQLServer, Oracle ou outro RDBMS).
  • Sólidos conhecimentos em integração de sistemas utilizando API’s REST e JSON;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas de controle de versão (GIT);

 

Diferenciais

  • Experiência em ambiente AWS ou outros provedores Cloud;
  • Bancos de dados noSQL;
  • Ambientes backend (.NET ou Python);

 

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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Dba - Oracle

Descrição:

Dba – Oracle

Principais responsabilidades

  • Instalação, manutenção e monitoramento de banco de dados PostgreSQL;
  • Tuning de banco de dados Oracle e S.O. (identificação e melhoria de processos onerosos);
  • Análise de ambiente do cliente como um todo para identificar possíveis problemas e melhorias;
  • Backup/Recover;
  • Troubleshooting para resolução de problemas e BUGs;
  • Aplicação de patchs;
  • Instalação, administração e manutenção de SQL Server e/ou Oracle;
  • Apoio ao time de soluções para definição de arquitetura ideal;
  • Design de soluções prevendo alta disponibilidade e ambientes e cenários de disaster/recovery;
  • Criação de scripts de manutenção (bash, python ou perl).

 

Requisitos obrigatórios

  • Experiência em Oracle;
  • Conhecimento em Windows e Linux (CentOS, RedHat e Amazon Linux)

 

Diferenciais

  • Conhecimento cloud AWS e Oracle
  • Conhecimento em ambientes Oracle RAC
  • Certificações como OCA, OCP, MCSA, MCSE etc. Ou outras certificações na área.
  • Metodologias ágeis (SCRUM e Kanban)

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

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Analista de Departamento Pessoal

Descrição:

Analista de Departamento Pessoal

Principais Atividades

  • Responder pela conferência e análise da folha de pagamento, recolhimentos de encargos, informações mensais e anuais, bem como todos os demais processos de cálculos.
  • Contatar área contábil e área financeira, visando entrega de relatórios bem como solicitar pagamentos de salários, férias, rescisões e encargos.
  • Efetuar análises gerais visando possíveis correções da folha de pagamento.
  • Analisar provisões de férias e 13º salário. Conferir cálculos contábeis e efetuar retificações e recolhimentos de encargos, FGTS e INSS.
  • Participar de reuniões internas. Manter-se atualizado em relação a legislação e aos processos de todos os clientes de sua equipe, esclarecendo pontos que mereçam mais atenção.
  • Elaborar relatórios e demonstrativos gerenciais diversos e ou customizados. Acompanhar os processos e-social e DCTFWEB.
  • Conhecimento em legislação trabalhista, legislação previdenciária, análise de acordos e convenções coletivas, apontamento e portaria 1510, processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos (INSS, FGTS, IRRF), Caged, Rais, Dirf, contribuições sindicais, eSocial, cadastramento PIS, Sefip, formalística de documentos, contabilização, controle de custos, interfaces bancárias, cálculos, técnicas de negociação e relacionamento com clientes.

 

Requisitos

  • Conhecimento em informática:
  • Pacote Office + ERP + Sistemas de folha de pagamento.

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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Executivo de Contas - Educação Digital (E-Learning)

Descrição:

Executivo de Contas – Educação Digital (E-Learning)

Principais Atividades

  • Atuação na área comercial na prospecção de novos clientes (médios e grandes), gestão do ciclo da venda, gestão do relacionamento com o cliente e geração de novas oportunidades na carteira.
  • Apresentação de produtos e serviços da empresa, presencialmente no cliente, com foco em produtos SaaS (Software as a Service), Feedback contínuo para o time de marketing e pré- vendas.

Requisitos

  • Ter bom relacionamento interpessoal e boa comunicação junto a equipe e clientes.
  • Experiência em vendas de Software na modalidade SaaS.
  • Ensino Superior completo.
  • Conhecimentos em Excel e ferramentas de CRM.
  • Habilidades em negociação e qualificação de leads.

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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Desenvolvedor JAVA JR

Descrição:

Desenvolvedor JAVA JR

É responsável por implantar e suportar instalações de Assistentes Virtuais Inteligentes (AVI).

 

Relacionamentos

  • Esta função responde ao Gerente de Desenvolvimento.

 

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou em curso em Computação (Ciência da Computação,
  • Engenharia da Computação, etc)
  • Conhecimento em programação Java
  • Conhecimento de Modelagem E/R
  • HTML, Javascript, CSS
  • Proatividade
  • Organização e Gestão do Tempo
  • Trabalho em Grupo
  • Comunicação com o Cliente
  • Análise e Resolução de Problemas
  • Experiência em relacionamento com o Cliente.
  • Proficiência na Comunicação escrita e oral
  • Orientação para qualidade

 

Competências desejáveis

  • Conhecimento Sistema Operacional Linux
  • Conhecimento Servidores de Aplicação Nginx e Apache
  • Certificação JCP
  • Testes unitários (TDD, Mock, JUnity, Javascript)
  • Testes funcionais (Selenium)
  • Gradle e Groovy

 

Deveres e responsabilidades

  • Criar documentação de solução técnica e plano de testes.
  • Realizar configuração dos módulos standard do Produto, customizar funcionalidades e Look&Feel do front-end do consumidor, codificar módulos de integração através de Webservices SOAP e Rest.
  • Realizar manutenções corretivas e evolutivas das customizações específicas dos clientes.
  • Análise de dados do funcionamento do produto através dos logs dos servidores de aplicação, AWS CloudWatch e nas tabelas do bancos de dados.
  • Atender os tickets de suporte para incidentes, análise e resolução de problemas obedecendo aos tempos de SLA acordados.
  • Suportar a equipe dos Cliente e a equipe interna da Virtual de Gestão de Conteúdo para customização de scripts de respostas do AVI e saudação inicial utilizando a linguagem de script que é baseada em Groovy.
  • Construir fluxos de utilizando o engine de workflow para construção de interações avançadas entre o usuário e o AVI durante o conversação.
  • Suportar a equipe do Gestão e do Cliente sobre duvidas das funcionalidades do produto e das funcionalidades customizadas para o cliente.
  • Participar diariamente das reuniões de Daily Meeting do time de TI
  • Participar mensalmente da reunião de Retrospectiva trazendo oportunidades e problemas que devem ser trabalhados para evolução de processos e produtos.

 

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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Gerente de Projetos

Descrição:

Gerente de projetos

Principais atividades

  • Dar apoio e monitoramento de custos, prazos, qualidade e escopo dos projetos.
  • Elaboração de status report e ATA, controle de agenda e atividades planejadas, controle dos recursos dos projetos, mapeamento e levantamento de requisitos.
  • Noções básicas de PMBOK e SCRUM.

 

Principais Requisitos

 

  • Certificações na área serão diferenciais.
  • Com experiência em gerenciamento de projetos em todas suas
  • Atuar em nosso escritório de projetos por prazo indeterminado.

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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Gerente de Escritório de Projetos

Descrição:

Gerente de Escritório de Projetos

Principais responsabilidades

  • Gestão de equipe de gerente de projetos;
  • Desenho e implantação das metodologias e processos de gestão de projetos;
  • Planejamento, organização e acompanhamento dos processos em gestão de projetos;
  • Coleta de dados, análise e elaboração dos materiais de acompanhamento de performance do portfólio;
  • Acompanhamento de projetos em clientes estratégicos;
  • Participação de kick-off de novos clientes;
  • Atuação e alinhamento com clientes em casos de crises ou negociações críticas

Requisitos obrigatórios

  • Experiência em gestão de projetos;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Gestão de projetos em implementação de software;
  • Gestão de projetos em implantação de produtos de software em negócio (ERP, CRM);
  • Habilidades analíticas, resolução de problemas e negociação;
  • Experiência em gerenciar múltiplos projetos;
  • Ter atuado como gerente de projetos em projetos ágil (Scrum / Kanban)

Diferenciais

  • Certificação PMP-PMI;
  • Certificação PSM / CSM;
  • MBA em Projetos;
  • Ter atuado com operações / pós-venda / pós-implantação

 

Habilidades necessárias

  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser autodidata, gostar de ensinar e repassar conhecimento;
  • Flexível e proativo;
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Atenção para detalhes;
  • Altamente organizado para seguir processos e definir novos;

 

Formação

  • Superior completo

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

 

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UI - Designer Jr

Descrição:

UI – Designer Jr

Estamos em busca de um(a) talentoso(a) UI – Designerpara trabalhar na criação e adaptação de peças para digital e offline. Neste papel, você deve ser altamente criativo e ter um olho afiado para detalhes visuais.

 

Principais Atividades

  • UI Designer
  • Product Designer
  • Diagramar apresentações em Power Point;
  • Produzir soluções de design final (por exemplo, montagens com fotos, banners e interfaces);
  • Criar materiais gráficos, impressos e digitais para diferentes plataformas;
  • Desenvolver materiais para mídias sociais e outros produtos digitais;
  • Criar layouts para divulgação dos produtos da empresa;
  • Revisar e ajustar a partir dos feedbacks recebidos;
  • Aprender, contribuir e ajudar na disseminação da cultura de design.

 

Requisitos

  • Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda ou cursos correlatos;
  • Mínimo de um ano de experiência na área;
  • Experiência com processos de comunicação visual contemporânea, através de imagens, textos e desenhos, utilizando habilidades de estética, artes visuais, diagramação e, principalmente, criatividade;
  • Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign);
  • Conhecimento dos formatos e tamanhos de imagens para redes sociais;
  • Responsável e independente;
  • Criatividade e iniciativa;
  • Portfólio a ser apresentado e defendido durante a entrevista;
  • Compreensão de princípios, guides e boas práticas de design;
  • Gerenciamento de tempo e habilidades de multitarefa;
  • Proficiência na comunicação escrita e oral.

Desejáveis

  • Noção básica de HTML e CSS;
  • Experiência com identidade visual;
  • Experiência trabalhando com chatbots e produtos na área de inteligência artificial;

Benefícios

  • Trabalho presencial no Brooklin, São Paulo – SP;
  • Possibilidade de trabalho parcialmente remoto, à combinar;
  • Salário competitivo com o mercado
  • Ticket Refeição
  • Assistência médica / Odontológica / Seguro de vida;
  • Day-off de aniversário;
  • Ambiente colaborativo, informal, descontraído e dinâmico.

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