Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
2020: Solução de Chat e Assistente Virtual Inteligente por texto
2019:Automação da Força de Vendas (Sales Force Automation, Integradora de Call Center, Integradora de CRM, Solução de BOT para e-mail. Solução de BOT para WhatsApp
2018: Automação de Força de Vendas, CRM, Implementação de CRM, Integrador de Call Center e Atendimento Digital – Chat
2017: Chat, Atendimento Digital e Integradora de Call Center.
2016: Melhor Integradora de Call Center e Assistente Virtual Inteligente
2015: Software de Atendimento
2014: Software de Atendimento, Integradora de CRM e Gestão de Redes Sociais
2012: Implementação de CRM e Software de Atendimento
2011: CRM e Software de Atendimento
2010: CRM e Implementação de CRM
2009: CRM e Implementação de CRM
2007: Implementação de CRM e Integração de CRM
2006: CRM e Implementação de CRM
2004: Sales Force Automation, CRM e Implementação de CRM
2005: Sales Force Automation, CRM e Implementação de CRM
2002: CRM
2001: CRM
2000: CRM
Prêmio CONAREC
2020: Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation) e Integradora de Contact Center
2018:Melhor Integradora de Contact Center e Liderança em Tecnologia
2017: Solução CRM e Desenvolvedor de Aplicativos
2016: Melhor Software de Atendimento, Solução de CRM e Solução de Atendimento Web
2015:Solução CRM e Solução de Atendimento Web
2014: Solução de CRM e Software de Atendimento
Prêmio CIC Brasil
2016: Melhor Operação Omnichannel
Padrão de qualidade em Contact Center
2011: Melhor Software de Atendimento
2010: Melhor CRM e Software de Atendimento
2008: Melhor CRM
2008: Melhor Software de Atendimento
2007: Produto de CRM
2006: Implementação de CRM
Padrão de qualidade em B2B
2008: Melhor Solução de CRM
2007: Melhor Solução de CRM
Top Hospitalar – Melhor Campanha de Saúde
2005: Melhor Software de CRM
2004: Melhor Software de CRM
Master Ciência e Tecnologia – CRM
2005: Qualidade em Software de CRM
IEPQ – Destaque no segmento de TI
2005: Destaque em Qualidade Segmento de TI
Gaivota de Ouro Melhor CRM/Seguros
2004 a 2010: Contribuição tecnológica para a Indústria de Seguros