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Coaching

Acompanhamento constante!

É no dia-a-dia que surgem as principais dificuldades! Por isso, a Plusoft disponibiliza uma equipe especializada em Coaching para acompanhar a rotina do cliente, verificar se a solução de CRM está sendo utilizada de forma adequada e constatar se os resultados estão sendo atingidos, como o esperado.

Entendemos que a melhor maneira de manter clientes satisfeitos e comprovar os benefícios reais de uma plataforma de CRM é através da troca de experiências e pelo feedback constante. Por meio deste mecanismo conseguimos apoiar as empresas na conquista dos melhores resultados, na otimização de fluxos e processos internos, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas.

Etapas: Mapeamento, Adequação e Expansão.
Público-Alvo: Clientes que utilizam aplicação há mais de quatro (4) meses.
Obs.: Pacotes de 40 horas.

Conheça nossa metodologia e os benefícios do Coaching:

Métodologia
  • • Entrevista para entendimento da realidade e necessidades da empresa;
  • • Entrevista com usuários chave de cada módulo implantado;
  • • Acompanhamento do fluxo de atendimento em áreas resolvedoras.
  • • Análise de relatórios estatísticos;
  • • Ajustes no módulo Administrativo;
  • • Otimização dos fluxos/utilização do sistema;
  • • Indicação de treinamentos, palestras de negócios etc..
  • • Análise dos resultados de campanhas e elaboração de relatórios estatísticos;
  • • Otimização do desempenho revisando e acompanhando os fluxos nas áreas resolvedoras, reajustando o nível de serviço entre as diferentes áreas afetadas no processo.
Benefícios
  • • Vantagens de uma abordagem pró-ativa para melhoria do atendimento;
  • • Aconselhamento para a melhoria dos fluxos de atendimento;
  • • Know how adquirido a partir de inúmeros cases de sucesso.
  • • Otimização de relatórios operacionais e gerenciais;
  • • Resolução de problemas críticos de forma rápida e eficiente, focando no 80X20;
  • • Uso da aplicação em sua totalidade;
  • • Aumento do nível de serviço, devido à maior produtividade e eficiência.
  • • Possibilita melhor entendimento dos usuários da solução, para ações mais focadas e assertivas;
  • • Agilidade na resolução dos atendimentos;
  • • Suporte às áreas internas para uso da aplicação.