0800 701 1611 | 8h às 18h

Usuário: Senha:

Title Image

Blog

Plusoft é premiada pelo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes

logo_premioconarecNa segunda edição do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a Plusoft recebeu dois prêmios como melhor fornecedor de tecnologia de Solução de Atendimento Web e Solução CRM.

O estudo analisou empresas contratantes de contact center em 17 setores e avaliou os diferentes tipos de operação de acordo com quatro critérios: preço (custo-benefício), qualidade, escalabilidade e atendimento. Contratantes e o CIP avaliaram as empresas fornecedoras, bem como os profissionais do setor nesses critérios e outros pontos, como Gestão de Operações, Qualidade, Tecnologia, Pessoas, Inovação e Multicanalidade.

A avaliação feita pelas companhias que utilizam os serviços de contact center contou também com pesos diferentes para cada um dos critérios – apontando quais são considerados mais importantes em cada tipo de operação, tecnologia e setor de atuação.

A entrega de todos os prêmios entregues na edição 2015 do Panorama será feita no jantar de abertura do CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, agendado para o dia 31 de agosto, às 19 horas.