Usuário: Senha:

Title Image

Blog

Plusoft abre vagas para desenvolvedores Java e Python e estágio em tecnologia

Oportunidades de desenvolvimento são para níveis pleno e sênior; inscrições para estágio vão até 20/01 

 Plusoft, uma das maiores empresas de customer experience do Brasil, está com oportunidades abertas para profissionais da área de tecnologia, com diferentes especializadas e níveis de senioridade. 

Para as posições que já requerem experiência, a companhia está com as seguintes oportunidades em aberto:  

Desenvolvedor full stack Java, nível pleno  

Para essa vaga, os requisitos mínimos são dois anos de experiência com Java e desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS), além de conhecimentos no Spring Framework, banco de dados relacionados (Oracle ou SqlServer), JSF e Angular, entre outros requisitos. 

Desenvolvedor full stack Java, nível sênior  

O especialista, que também atuará no desenvolvimento da plataforma de IA da Plusoftprecisa ter no mínimo seis anos de experiência com Java, desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS) e entendimentos avançados de JSF e Angular. 

Conhecimentos em servidores CI (Jenkins ou Bamboo), kubernetes, Docker e metodologias ágeis são diferenciais para a vaga. 

 Desenvolvedor Python, nível pleno  

O desenvolvedor atuará na squad do produto de atendimento e monitoramento de mídias sociais da empresaatuando na construção do roadmap do produto. 

Serão avaliados currículos de candidatos com mais de dois anos de experiência e que, além de Python, tenham conhecimento em linguagens como Django, CSS, HTML, Javascript e Linux. 

Todas as vagas podem ser encontradas em: https://www.plusoft.com.br/vagas-em-saopaulo/

Programa de estágio 2021

A companhia também está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, que busca desenvolver e capacitar estudantes que estão à procura da sua primeira experiência profissional. 

 Nesta edição, que conta com inscrições até 20 de janeiro, a companhia disponibiliza cinco vagas para alunos que estejam cursando a partir do 3º semestre de qualquer graduação relacionada com a área de Tecnologia.  

 Caso a estudante (ou o estudante) tenha interesse em participar do programa, basta enviar um e-mail para selecao@plusoft.com.br com o assunto “Vaga de estágio”. 

 

Ambiente que promove desenvolvimento

Os talentos selecionados iniciarão na companhia em fevereiro no formato home office até o fim da pandemia. Após o período de imunização, o modelo adotado será híbrido, sendo que durante três vezes na semana o trabalho acontecerá de forma remota e nos dois dias restantes as atividades serão realizadas no escritório da empresa em São Paulo. 

No caso dos estudantes aprovados eles participarão de um processo de capacitação e desenvolvimento interno. “Criamos uma grade de desenvolvimento, marketing pessoal, como se comportar em reuniões, etiqueta do home office, coaching e treinamento das nossas ferramentas”, conta Evelyne Ferrari, diretora de RH da Plusoft. Segundo Evelyne, este é o terceiro ciclo de recrutamento e seleção de estagiários. “Nas últimas edições, a maioria dos talentos foi efetivada”, comemora ela. 

Todos os profissionais que ingressam na Plusoft têm acesso aos treinamentos na ferramenta virtual da empresa. Além de contar com um ambiente que promove o desenvolvimento de talentos, com cursos on-line pela plataforma Edusense, edtech da Plusoft, a Plusoft contrata seus talentos com base no regime CLT.  

Para os estagiários, os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte e seguro de acidentes pessoais. Para os profissionais mais experientes estão incluídos vale refeição, assistência médica paga pela empresa, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio creche.  

A empresa também oferece sala com vídeo game e ginástica laboral. Além do dia da fruta, café da manhã e churrasqueira, benefícios estes que serão retomados depois da pandemia.