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Omni Plusoft.

Presencial, telefone, texto e agora o infinito mundo digital! A cada novo canal de interação nasce uma nova oportunidade de relacionamento. Seu cliente está evoluindo, use isso ao seu favor com o CRM Omnichannel omni Plusoft!

Veja como

Venda, atenda, promova e monitore as interações nas redes sociais. Tudo isso no omni Plusoft.

Unifique o histórico de interações dos diferentes canais em formato de timeline.

Mantenha conversas contínuas e assertivas, adequadas ao perfil e canal.

Quanto ajudaria

Saber que o cliente que está no telefone, ainda ontem disse na timeline do Facebook que ama seu produto,
para logo em seguida perguntar sobre os preços no chat da empresa?

Da voz ao digital,
tudo integrado!

MARKETING

Relacionamento em grande escala. Reduza custos do atendimento e potencialize seu funil de vendas. Automatize fluxos de interação com sua base, crie gatilhos temporais e condicionais para vender, cobrar, lembrar, promover ou atender de alguma forma seu público.

FORÇA DE VENDAS

Pensado para empresas que utilizam variados canais de vendas, como telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, redes sociais entre outros.

ATENDIMENTO

Desenhado para atendimento em grande escala, nos diferentes canais de interação. Pode ser utilizado tanto para clientes quanto para colaboradores e representantes.

REPORT BUILDER

Analise resultados, faça previsões, descubra tendências. Com o report builder, os dados em seu CRM viram inteligência gerencial. Garanta a segurança de seus dados com níveis de acesso específicos para cada ação e log detalhado de dados.

Trazemos todas as informações necessárias para que
a experiência de seu cliente nunca seja interrompida.

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