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omni Plusoft.

Presencial, telefone, texto e agora o infinito mundo digital! A cada novo canal de interação, nasce uma oportunidade de relacionamento. Seu cliente está evoluindo, use isso a seu favor com o CRM omni Plusoft!

Veja como

Venda, atenda, promova e monitore as interações nas redes sociais. Tudo isso no omni Plusoft!

Tenha o histórico de interação unificado na timeline de relacionamento.

Mantenha conversas contínuas e assertivas, adequadas ao perfil e canal.

Quanto ajudaria

Saber que o cliente que está no telefone, ainda ontem disse na timeline do Facebook que ama seu produto, para logo em seguida perguntar sobre os preços no chat da empresa?

Da voz ao digital,
tudo integrado!

ATENDIMENTO

Desenhado para atendimento em grande escala, nos diferentes canais de interação, com visão única e 360 graus. Pode ser utilizado tanto para clientes quanto para colaboradores e representantes.

VENDAS

Pensado para empresas que utilizam variados canais de vendas, como telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, redes sociais entre outros, mas precisam de informações centralizadas e organizadas em históricos intuitivos.

MARKETING

Relacionamento em grande escala, funil de vendas potencializado, automação de fluxos de interação e criação de gatilhos temporais e condicionais para vender, cobrar, promover ou atender de alguma forma seu público.

REPORT BUILDER

Onde os dados em seu CRM viram inteligência gerencial. Encontre os números que você precisa de forma intuitiva, identifique tendências e garanta a segurança de seus dados com níveis de acesso específicos para cada ação.

Trazemos todas as informações necessárias para que
a experiência de seu cliente nunca seja interrompida.

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