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23/11/2011 | Plusoft

Turismo

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Turismo

O mercado de turismo está em ascensão e cada vez mais competitivo. Para elaborar estratégias assertivas e conseguir superar expectativas é necessário conhecer melhor o público-alvo.

O CRM Plusoft possibilita acompanhar as tendências deste segmento e também entender o perfil e as necessidades de cada cliente, permitindo oferecer serviços personalizados e, consequentemente, diferenciar-se da concorrência.

A solução permite que a sua empresa tenha uma visão única do cliente por meio do histórico de relacionamento (venda e pós-venda). Ou seja, todas as informações coletadas, desde o primeiro contato, como os dados do consumidor, suas preferências, épocas do ano que mais viaja, frequência, lugares já visitados e o feedback das viagens  são armazenado na plataforma Plusoft.

O cruzamento de diferentes informações, obtidas a partir das interações com o cliente, permite o desenvolvimento de roteiros de viagens personalizados, ações dirigidas e campanhas focadas no aumento das vendas.

O CRM Plusoft pode ser integrado a outros sistemas existentes e permite identificar e ofertar ao cliente serviços complementares (Cross Selling).

Para as agências de viagens que desejam oferecer um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais, a Plusoft oferta ainda uma solução de autosserviço inovadora. É o atendimento virtual através de um avatar – a solução permite o cliente esclarecer dúvidas e solicitar informações por meio de um chat inteligente sem a necessidade de um operador para realizar o atendimento, respondendo grande parte das demandas de clientes de forma automática, porém humanizada.