Tecnologia agregando excelência à Ouvidoria
Estabelecer uma relação de confiança com o consumidor exige dedicação e transparência. A tecnologia tem contribuído de forma estratégica para agilizar processos e agregar excelência à Ouvidoria, facilitando a tomada de decisão e otimizando a gestão de prazos na resolução das demandas de clientes e consumidores.
A implantação de um canal de Ouvidoria integrado ao CRM e às redes sociais possibilita uma visão completa do histórico de relacionamento com o cliente, independente do canal de interação, uma análise consistente e respostas rápidas, justas e adequadas para cada caso.
Ouvidoria integrada à Mídia Social e ao CRM
– Monitoramento, análise de mídia social com interação em tempo real.
– Agilidade, praticidade e personalização.
– Mapeamento de fluxos e procedimentos.
– Mensuração de influência de perfis sociais.
– Controle de SLA’s.
– Relatórios personalizados.
– Gerenciamento e escalabilidade das pendências.
Por que criar uma Ouvidoria?
A Ouvidoria é criada para tratar de manifestações que a central de atendimento não possui autonomia para solucionar.
É o canal que defende os direitos do consumidor dentro da organização, contribuindo para ações de melhorias e fidelização de clientes.
A área deve ser compreendida como um canal de interlocução, atuando como última instância para solução definitiva de conflitos entre empresa-cliente.