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23/11/2011 | Plusoft

Eletroeletrônico

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Eletroeletronico

O setor de eletroeletrônico está em constante evolução e com produtos cada vez mais interativos e conectados. Esse cenário é proporcionado pelo fomento à inovação e pela crescente demanda dos consumidores.

É imprescindível investir em tecnologia, mas para manter-se em destaque, em um mercado competitivo e exigente, também é fundamental traçar uma relação mais próxima com o consumidor. Dessa forma, estar presente no canal de preferência do seu público-alvo é fundamental.

Além disso, os consumidores compartilham em redes sociais, aplicativos e portais de relacionamento uma grande quantidade de informação (com relação a comportamento de compra, necessidades e desejos), gerando inteligência de negócio e novas estratégias para inovação.

Conheça algumas das soluções Plusoft e saiba como elas podem ajudar a sua empresa em ações personalizadas, assertivas e rentáveis:

Atendimento Multicanal: portfólio de soluções que permite otimizar o relacionamento com o cliente, dentro do conceito de CRM, integrando diversos canais (e-mail, chat, telefone, SMS, mídia social) e mantendo a visão 360 graus.

Workflow:
com a implantação do Workflow na assistência técnica, é possível fazer a gestão de prazos na resolução das demandas com escalabilidade das pendências e, com isso, passar informações sobre o produto/serviço com propriedade sem que o cliente precise se deslocar da sua casa até a assistência técnica.

SAC 2.0: plataforma de relacionamento na mídia social, integrada ao CRM.  Com a solução, é possível saber o que estão falando da sua marca e de seus concorrentes, classificar posts, gerenciar crises e identificar oportunidades. Também pode ser usada para melhorar estratégias de comunicação.

APP’s Mobile: permite a interação com clientes, através de aplicativos para Facebook e dispositivos mobile, integrados ao CRM. O aplicativo pode ser usado para passar informações sobre o produto e também para a divulgação de conteúdos que sejam úteis para o consumidor. Com isso, é possível enaltecer a marca e criar uma lembrança boa na memória do seu cliente.

Assistente Virtual Inteligente: é uma solução projetada para interagir com o cliente em linguagem natural – por meio de um avatar. A solução está disponível 24 x 7 e pode apresentar soluções, sugerir conteúdos relacionados, atender vários clientes simultaneamente e oferecer sempre respostas claras e precisas, além de reduzir custos no canal de voz.

CRM Analítico: transforma as informações disponíveis no CRM em conhecimento estratégico para o negócio, melhorando a tomada de decisões e potencializando as oportunidades de novos negócios.

Principais Benefícios:

– Registro e acompanhamento das ocorrências dos consumidores e medição do nível de serviço interno. Ou seja, o tempo de resposta das áreas resolvedoras.

– Captação de insights de clientes e oportunidades de melhoria no produto.

– Identificação dos pontos de atenção – produtos/serviços que são mais comentados.

– Multicanalidade: mantém um histórico único de relacionamento. Independente do canal que o cliente escolheu para entrar em contato, o registro das interações ficará armazenado em um único local.

– As informações inseridas no CRM ajudam a conhecer melhor o perfil do consumidor e apoia na tomada de decisões da empresa.

– Monitoramento das interações sobre a marca na Mídia Social.