
Celular e TV lideram desejo de compra nesta Black Friday
Uma das oportunidades mais aguardadas pelo varejo e pelos consumidores no ano, a Black Friday está gerando uma série de menções no digital e mostrando comportamentos interessantes dos clientes. Por meio da plataforma iCustomer, da Plusoft, estamos monitorando a data e registrando insights importantes. Confira abaixo e no infográfico os destaques.
Quer aprimorar seu atendimento ao cliente? Confira nosso Manual de boas práticas de SAC 3.0
Bens de consumo
A presença de marca foi a aposta de conteúdo deste ano, com promoções e ações voltadas para fortalecer a presença digital.
Varejo
Com apenas 1% de diferença varejo ficou em segundo com destaque para o Magazine Luiza que surfou na onda do TikTok e tomou o território digital dos Marketplaces.
Telcos
A procura pelo aumento da franquia de internet e iPhone 12 é o que tem feito a categoria se destacar.
Saúde
As redes de farmácia estão lançando promoções relâmpago e os memes também aparecem por aqui, além dos corretores de seguros que sempre marcam presença oferecendo os produtos.