User Password:

Title Image

Blog

iCustomer: empresa do Grupo Plusoft monitora a HSM ExpoManagement 2014

5_03

O Grupo Plusoft, com as empresas iCustomer e Virtual Interactions, esteve presente no HSM ExpoManagement 2014 com um estande e divulgou em tempo real todas as informações compartilhadas nas redes sociais sobre o principal evento de gestão da América Latina.

O monitoramento das interações foi realizado pela iCustomer, empresa de Social Business do Grupo Plusoft. No total, foram capturados cerca de 5 mil posts, com a possibilidade de visualização por diferentes tipos de filtros (sentimento, autor, assunto, canal ou data). “As redes sociais trazem a oportunidade de compartilhar informações, facilitando o relacionamento e ampliando a visibilidade da marca. E isso exige uma atuação em tempo real.”, comenta Bruno Alves, diretor da iCustomer/Plusoft.

Quem passou pelo estande do Grupo Plusoft pode ainda conhecer uma solução inovadora para melhorar a qualidade do atendimento e reduzir os custos operacionais: o chat virtualizado. Uma solução baseada em computação cognitiva, que responde as demandas dos clientes 24x7x365, de forma humanizada e automatizada. “O uso dos Assistentes Virtuais Inteligentes é uma forma inovadora de ganhar escala na operação, no atendimento e ainda reduzir custos”, afirma Marildo Matta, CEO da Virtual Interacions/Plusoft.

A ExpoHSM 2014 reuniu os grandes pensadores de management, gestão, comportamento e liderança do mercado mundial, atraindo a participação de mais de 5 mil executivos durante os três dias de evento.