[Especial CONAREC] Experiência de compra, personalização e rentabilidade
Proporcionar uma boa experiência de compra ao cliente e atendê-lo onde estiver é PRESENÇA. Transformar cada interação com o cliente, independente do canal, em um momento único é DIFERENCIAÇÃO.
Para que lado a sua empresa está caminhando? Aposte na inovação, personalização e transforme os dados de cada contato com o cliente em estratégia para a sua empresa, para aumentar sua vantagem competitiva!
Gestão de Oportunidades nos Canais Digitais
A unificação das informações dos consumidores e prospects, em uma única plataforma, possibilita ampliar o conhecimento sobre o cliente, desenvolver ações mais personalizadas e assertivas. Além de aumentar a eficiência e a performance da equipe de vendas, ampliando os resultados da empresa.
Omnichannel
Proporcionar a mesma experiência de compra nos diferentes canais de interação, seja online ou na loja física, é uma tendência no mercado varejista. É um cenário desafiante e repleto de oportunidades. Conhecer o seu cliente e oferecer um atendimento com um discurso padronizado, humanizado e com qualidade, em todos os pontos de contato, pode transformar um simples cliente em fã da marca, gerando a fidelização e influenciando a decisão de compra de terceiros.
E-commerce
Mais do que facilitar a compra de um produto através das lojas online, é preciso oferecer uma experiência de compra que surpreenda o seu cliente. Agilidade, facilidade, conveniência, velocidade, disponibilidade para esclarecer dúvidas durante o momento da compra e cumprir com a promessa de marca são questões imprescindíveis para o cliente não abandonar o carrinho, alavancar as vendas e garantir o sucesso do seu negócio online.
Para mais informações sobre como proporcionar a melhor experiência ao seu cliente, visite o estande da Plusoft no CONAREC 2014, nos dias 9 e 10 de setembro. Nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo.