[Especial CONAREC] Eficiência, Personalização e Redução de Custos com o Autosserviço
É a era da interação, do compartilhamento de experiências – sejam boas ou ruins – e da decisão de compra influenciada por terceiros. Significa que Experiência é a palavra do momento para conseguir envolver e encantar o consumidor. E o que a sua empresa tem feito para proporcionar uma experiência única?
A Plusoft leva muito a sério o relacionamento com o cliente! Buscando sempre oferecer um serviço com mais qualidade, vamos compartilhar nas próximas semanas nossa experiência. São 26 anos escutando nossos clientes para inovar e proporcionar um atendimento cada vez melhor, tendo como motivação transformar cada contato com o cliente dos nossos clientes em um grande momento.
Conheça como o nosso pacote de soluções para Autosserviço, que une experiência, inovação e gestão de conhecimento, pode ajudar a sua empresa atender rapidamente e entender as necessidades mais profundas dos clientes e, assim, proporcionar um momento especial e para cada um deles. Confira!
Assistente Virtual Inteligente (AVI)
Uma forma inovadora de se relacionar com seus clientes. Chat inteligente, automatizado, humanizado e com disponibilidade 24×7, que permite a redução de custos operacionais.
Comunidades Corporativas
Um ambiente social para interação com clientes internos e externos. Engaja pessoas, estimula o compartilhamento de informações de forma contínua, amplia a base de conhecimento da organização e aumenta a produtividade.
Mobile APP’s
Aplicativo mobile que permite a interação entre clientes e marcas através do celular ou tablet. Inovação, mobilidade, praticidade e eficiência em apenas alguns cliques, onde o cliente estiver.
Totem de Autoatendimento
Uma maneira estratégica de se relacionar com clientes em locais de grande circulação, facilitando a resolução das demandas frequentes. Praticidade, agilidade no atendimento e otimização de custos.
Quer saber mais? Visite o estande da Plusoft no CONAREC 2014, nos dias 9 e 10 de setembro. Nossa equipe vai estar à disposição para ajudá-lo a proporcionar a melhor experiência ao seu cliente.