User Password:

[White Paper] Potencializando resultados com o Social CRM Descubra como interagir e engajar o cliente na mídia social, construindo relacionamentos sólidos e lucrativos. Confira
Conseguir proporcionar uma experiência que faça sentido para o consumidor é o grande desafio das marcas, principalmente, em períodos de alta demanda. Será que é possível manter a qualidade do atendimento em épocas sazonais? Mais
A Plusoft foi a grande vencedora do XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias SOFTWARE DE ATENDIMENTO, com a média 4,12 e na categoria INTEGRADORA DE CRM, com a média 4,71 – sendo
Multicanalidade ainda é um dos temas mais discutidos com relação a atendimento ao consumidor. Assim, sendo um dos principais assuntos abordados no Fórum de Relações com o Consumidor de 2014, promovido pela ABA e patrocinado
Avanços tecnológicos e consumidor mais exigente e esclarecido.  É um cenário desafiador! O mercado exige que as marcas inovem e se reinventem constantemente, mas ao mesmo tempo há alguns traços do consumidor que resistem as
Guilherme PortoCEO – Plusoft Com o passar do tempo, o marketing evoluiu! Antes era baseado apenas no produto, depois o foco foi direcionado para o consumidor e agora, com a nova onda tecnológica, ganhou proporções
“Você não pularia dentro de um rio imenso sem saber nadar. Não crie uma conta no Twitter sem saber usá-lo”. – Lisa Barone, Outspoken Media Até pouco tempo atrás, o cliente só conseguia se comunicar
Como oferecer um atendimento que promova a fidelização do cliente? Transparência e foco na qualidade do atendimento são requisitos básicos para manter um bom relacionamento com o cliente, principalmente quando se trata de saúde. Com
A relação empresa-cliente está em constante mudança, influenciada principalmente pelo surgimento dos novos canais de relacionamento. O consumidor está mais esclarecido, tem um poder de escolha maior, além de estar mais conectado e compartilhar suas
Estar presente no canal de preferência do cliente é fundamental para quem deseja reter e fidelizar consumidores. E quem quer estar à frente precisa investir na multicanalidade. Afinal, o consumidor já se deu conta de

Navegue por temas