0800 701 1611 | 8h às 18h

User Password:

A padronização das ações administrativas, das terminologias e a troca de informação 100% eletrônica são os temas mais discutidos atualmente no mercado de saúde. Principalmente, com o prazo máximo para a implantação do padrão TISS, da ANS, Versão 3.01.00, se encerrando
A era da colaboração e do engajamento exige novos processos de comunicação para atrair e fidelizar o consumidor. No auge de sua maturidade, as redes sociais atingiram o patamar de peças-chave para lançamento de produtos,
Inteligência Artificial Reduzindo o Custo no Processo de Cobrança. Este foi o tema abordado pelo consultor de gestão de relacionamento com clientes da Plusoft, Zildo Damásio, no Fórum de Risco GoOn 2014. Na palestra, foi
Será que é possível proporcionar uma experiência de atendimento memorável e ao mesmo tempo reduzir custos operacionais? Sim, é possível! Mas é preciso se reinventar, investir em tecnologia e no relacionamento de forma contínua, além
[White Paper] Potencializando resultados com o Social CRM Descubra como interagir e engajar o cliente na mídia social, construindo relacionamentos sólidos e lucrativos. Confira
Conseguir proporcionar uma experiência que faça sentido para o consumidor é o grande desafio das marcas, principalmente, em períodos de alta demanda. Será que é possível manter a qualidade do atendimento em épocas sazonais? Mais
A Plusoft foi a grande vencedora do XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias SOFTWARE DE ATENDIMENTO, com a média 4,12 e na categoria INTEGRADORA DE CRM, com a média 4,71 – sendo
Multicanalidade ainda é um dos temas mais discutidos com relação a atendimento ao consumidor. Assim, sendo um dos principais assuntos abordados no Fórum de Relações com o Consumidor de 2014, promovido pela ABA e patrocinado
Avanços tecnológicos e consumidor mais exigente e esclarecido.  É um cenário desafiador! O mercado exige que as marcas inovem e se reinventem constantemente, mas ao mesmo tempo há alguns traços do consumidor que resistem as
Guilherme PortoCEO – Plusoft Com o passar do tempo, o marketing evoluiu! Antes era baseado apenas no produto, depois o foco foi direcionado para o consumidor e agora, com a nova onda tecnológica, ganhou proporções

Navegue por temas