User Password:

100 Open Startups 2020 elegeu a empresa por seu papel inovador no ecossistema educacional   A Edusense, edtech da Plusoft, foi eleita a 4ª melhor startup de educação do Brasil pelo ranking da 100 Open
Profissional era editora executiva na IT Midia e fez carreira na mídia especializada em tecnologia.   Déborah Oliveira, ex-editora-executiva da IT Mídia, acaba de assumir a diretoria de Marketing da Plusoft, empresa brasileira especializada em
A pandemia colocou à prova a tolerância do consumidor no relacionamento com as diferentes marcas. No Conarec deste ano, Michael Barbera, keynote internacional do evento e especialista global em psicologia do consumidor, falou do trabalho
Nancy Giordano, futurista, estrategista corporativa e keynote internacional do CONAREC 2020, foi uma das estrelas do primeiro dia do Conarec, o Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente. Ela participou do painel “Anormal e antinormal: o
A iCustomer, plataforma para o gerenciamento e monitoramento do relacionamento entre empresas e clientes nas redes sociais, tem uma novidade para você. Agora, além de monitorar e gerenciar mais 14 redes sociais e outros incontáveis
Em maio de 2019, a Unesco lançou um estudo chamado “I’d Blush If I Could” (algo como Eu Ficaria Corada se Pudesse) cuja ideia foi analisar as mensagens enviadas a Siri, a assistente virtual inteligente
Recentemente, a Plusoft produziu um e-book sobre a voz como a nova interface do relacionamento entre empresas e clientes. Aliás, você pode acessar o conteúdo clicando AQUI. O tema foi abordado durante o Super Bots
No último painel do Super Bots Experience 2020, a equipe do Mobile Time falou sobre a mais recente edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots deste ano, uma das mais completas pesquisas desse mercado
São incontáveis os desafios para o desenvolvimento de um chatbot inteligente. Há desde uma curadoria adequada de conteúdo, a necessidade de projetar uma constante evolução da solução e até o mais simples: atrair consumidores dispostos
A Plusoft, uma das maiores empresas de customer experience, estará no Super Bots Experience 2020, evento sobre chatbots e inteligência artificial com grandes nomes do cenário brasileiro. Entre os dias 16 e 18 de setembro,

Navegue por temas