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23/11/2011 | Plusoft

Alimentos e Bebidas

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Alimentício

Para manter a sua empresa em uma posição de destaque neste segmento, é imprescindível estreitar os laços com os clientes e transformar as informações em dados estratégicos.
Em sintonia com clientes para gerar resultados efetivos e fidelização, a Plusoft desenvolve soluções de atendimento e CRM, dentro do conceito de multicanalidade, proporcionando a melhor experiência ao cliente e, ao mesmo tempo, promovendo a redução dos custos operacionais.

Além de oferecer a melhor relação custo x benefício do mercado, as Dimensões Plusoft do Relacionamento com Cliente possibilita que a sua empresa transforme as  informações dos consumidores em ações personalizadas, assertivas e rentáveis, promovendo a fidelização, agregando valor à marca e auxiliando na obtenção de resultados efetivos

Há mais de 26 anos no mercado, a Plusoft possui em seu portfólio, cases de sucesso na implantação de estratégias de atendimento e relacionamento com clientes para o mercado de alimentos e bebidas, como Bunge alimentos, Coca Cola FEMSA, Nestlé, AmBev, Pepsico, Danone, entre outros.


Principais Benefícios:

– Visão única do histórico de relacionamento com o consumidor, em todos os pontos de interação;

– Relacionamento personalizado com diversos consumidores, simultaneamente;

– Otimização do tempo de atendimento e dos processos de resolução de demandas;

– Segmentação de público-alvo e ações personalizadas;

– Flexibilidade e facilidade de integração com outros softwares corporativos (ERPs e Transacionais);

– Mapeamento da eficiência das ações de relacionamento, possibilitando maximizar os investimentos em ações de marketing;

– Integração com as áreas resolvedoras da instituição (administração, financeiro, logística, SAC, marketing, ouvidoria etc.), via workflow.