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Descubra como a tecnologia pode expandir o seu negócio e reduzir custos

Saber que os consumidores hoje estão mais conectados, informados e que compartilham experiências não é nenhuma novidade. O que é feito a partir dessa informação é o que define o sucesso de uma empresa em um mercado em constante mudança.

Se por um lado, o avanço da tecnologia ajudou os consumidores a se tornarem mais instruídos e participativos no relacionamento com as marcas, por outro ele entregou uma nova demanda entre as tarefas das empresas: estabelecer um relacionamento contínuo no canal de preferência do consumidor.

Diante deste cenário, os gestores de marketing, vendas ou SAC podem encontrar dificuldades na hora de contratar a tecnologia mais adequada, para unificar as informações de cada cliente com eficiência e agilidade, e lidar com esse grande volume de dados, para melhorar o atendimento e ampliar as vendas.

O Sistema de CRM e o impacto no crescimento do seu negócio

 

O Sistema de CRM, dentro do conceito da multicanalidade, é uma solução tecnológica que tem se tornado uma ótima aliada das pequenas e médias empresas em crescimento.

Além de automatizar os processos e aumentar a produtividade, essa tecnologia traz a possibilidade de unificar todos os pontos de contato com os consumidores (chats, SMS, redes sociais, e-mails, telefones e assistentes virtuais), em uma única plataforma, proporcionando uma experiência de relacionamento única e ágil, em diferentes canais.

Outra vantagem que um Sistema de CRM pode proporcionar é a ampliação das oportunidades de vendas, que muitas vezes poderiam passar despercebidas. Um Sistema de CRM, por exemplo, permite filtrar informações valiosas para o setor de vendas, economizando o tempo dos gestores, agilizando decisões e maximizando as chances de sucesso nas conversões.

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