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23/11/2011 | Plusoft

Cosméticos

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Cosméticos

O setor de cosméticos no Brasil está em crescimento e cada vez mais competitivo. É imprescindível investir em produtos inovadores, mas também é fundamental conhecer o perfil, as preferências e o comportamento do consumidor.

Outro diferencial é proporcionar um atendimento multicanal, ou seja, estar presente em diferentes canais de comunicação, oferecendo a opção que seja mais confortável e de escolha do seu cliente.

A Plusoft oferta um portfólio de soluções, dentro do conceito CRM, integrado aos diversos canais de interação (e-mail, chat, telefone, SMS e mídia social).

Com a ferramenta da Plusoft, também é possível auxiliar as revendedoras de sua marca, com informações sobre o produto, esclarecer dúvidas e registrar as reclamações dos clientes das revendedoras.

Além disso, por meio das estratégias de CRM, é possível transformar as informações do consumidor em conhecimento efetivo e rentável, desenvolver novos produtos e promover ações de marketing mais assertivas.

Principais Benefícios:

– Otimização do relacionamento com o cliente e redução de custos no Call Center.

– Mantém um histórico único de relacionamento – independente do canal de interação que o cliente escolheu para entrar em contato.

– Emissão de relatórios gerenciais completos, melhorando a tomada de decisões e potencializando novas oportunidades de negócios.

– Acompanhamento dos casos com possibilidade de monitoramento de prazo, qualidade e satisfação.

– Campanhas direcionadas – com informações sobre lançamentos de produtos e promoções.

– Monitoramento das interações sobre a marca na Mídia Social.