Usuário: Senha:

Participantes da iniciativa, clientes Plusoft monitoraram e conduziram conversas com clientes prontamente na internet    A Black Friday 2020 teve resultado positivo para o mercado, movimentando R$ 4,02 bilhões no e-commerce, com crescimento de pouco
Uma das oportunidades mais aguardadas pelo varejo e pelos consumidores no ano, a Black Friday está gerando uma série de menções no digital e mostrando comportamentos interessantes dos clientes. Por meio da plataforma iCustomer, da
100 Open Startups 2020 elegeu a empresa por seu papel inovador no ecossistema educacional   A Edusense, edtech da Plusoft, foi eleita a 4ª melhor startup de educação do Brasil pelo ranking da 100 Open
Profissional era editora executiva na IT Midia e fez carreira na mídia especializada em tecnologia.   Déborah Oliveira, ex-editora-executiva da IT Mídia, acaba de assumir a diretoria de Marketing da Plusoft, empresa brasileira especializada em
A pandemia colocou à prova a tolerância do consumidor no relacionamento com as diferentes marcas. No Conarec deste ano, Michael Barbera, keynote internacional do evento e especialista global em psicologia do consumidor, falou do trabalho
Nancy Giordano, futurista, estrategista corporativa e keynote internacional do CONAREC 2020, foi uma das estrelas do primeiro dia do Conarec, o Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente. Ela participou do painel “Anormal e antinormal: o
A iCustomer, plataforma para o gerenciamento e monitoramento do relacionamento entre empresas e clientes nas redes sociais, tem uma novidade para você. Agora, além de monitorar e gerenciar mais 14 redes sociais e outros incontáveis
Em maio de 2019, a Unesco lançou um estudo chamado “I’d Blush If I Could” (algo como Eu Ficaria Corada se Pudesse) cuja ideia foi analisar as mensagens enviadas a Siri, a assistente virtual inteligente
Recentemente, a Plusoft produziu um e-book sobre a voz como a nova interface do relacionamento entre empresas e clientes. Aliás, você pode acessar o conteúdo clicando AQUI. O tema foi abordado durante o Super Bots
No último painel do Super Bots Experience 2020, a equipe do Mobile Time falou sobre a mais recente edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots deste ano, uma das mais completas pesquisas desse mercado
0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados