0800 701 1611

Usuário: Senha:
Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas Anunciamos o Assistente Virtual Inteligente (AVI) por Reconhecimento de Voz, um novo canal de
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes   Anunciamos a integração de nossas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp
Executivo tem planos de investir em vendas diretas e na internacionalização da companhia Solemar Andrade assume o cargo de CEO da Plusoft, dando seguimento ao trabalho que estava desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos,
Profissionais terão que se readaptar à nova realidade do mercado Autor: Marildo Matta   Ao contrário do que se espera, ou teme, a Inteligência Artificial criará mais empregos em um futuro próximo. A estimativa é
A instituição lança a atendente virtual Ana, um serviço rápido e inovador para os participantes, disponível 24 horas por dia Continue reading

Confira as vagas de TI abertas na Plusoft

Posted on 27/04/2018
Category: Blog
Com novos projetos e demandas, a empresa oferece oportunidades para profissionais de Tecnologia da Informação nos níveis Junior, Pleno e Sênior Continue reading
Se há alguns anos os clientes eram ‘obrigados’ a aceitar soluções, produtos e serviços com preços abusivos ou pouca qualidade, hoje exigem um atendimento excelente, personalizado e produtos de ótima qualidade. Se não são atendidos,
Por Solemar Andrade – VP Executivo da Plusoft O que faz as empresas terem sucesso? Se você pensou em clientes, está totalmente correto. Independentemente do tamanho das organizações, o relacionamento com o público consumidor é
premio CM
A 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a Plusoft em cinco categorias, são elas: CRM, Implementação de CRM, Automação de Força de Vendas, Integradora de Call Center e