0800 701 1611 – das 8h às 18h

Usuário: Senha:

Qual era o desafio?

Tornar mais ágil o relacionamento com os beneficiários da Unimed São José do Rio Preto – tanto na área de atendimento como na área de vendas

O que fizemos?

  • Implementação do CRM omnichannel (omni Plusoft) com os módulos Força de Vendas e Atendimento
  • Implementação do Assistente Virtual Inteligente (AVI) integrado ao CRM
  • AVI com histórico de interação acessível ao atendente humano

Quais resultados atingimos?

  • Visão 360 do beneficiário na timeline de relacionamento
  • Gestão completa dos potenciais clientes de forma remota
  • Atendimento 24×7 – sem filas

O omni Plusoft integra todo o histórico de conversação, assim como, informações e status de cada cliente gerados nos diferentes canais de atendimento da Unimed, que podem ser visualizados de uma vez só, em formato de uma timeline. Essa unificação de dados nos possibilita ter uma visão completa da situação de cada cliente durante sua interação.”

Celia Regina Mugayar, diretora de relacionamento da Unimed São José do Rio Preto

·
0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados