0800 701 1611 | 8h às 18h

Usuário: Senha:

Qual era o desafio?

Atender os beneficiários da Unimed Fesp  e mais uma parcela significativa dos 740 mil clientes que pagavam pelo benefício da extinta Unimed Paulistana.

O que fizemos?

  • Implementação do Assistente Virtual Inteligente (o primeiro do setor de saúde no Brasil), com foco nos contatos informacionais, seguindo a seguinte abordagem:
  1. As perguntas e respostas foram elaboradas baseando-se na experiência adquirida com o chat humano  e nos principais motivos de ligações no 0800
  2. A tecnologia e a humanização foram usadas de  forma conjunta, preservando o posicionamento acolhedor da empresa.

Quais resultados atingimos?

  • Disponibilidade de atendimento ilimitada e sem filas
  • Economia de R$3 milhões no atendimento
  • Interação 24x7x365
  • 88% das dúvidas solucionadas no 1º contato
  • Nível de serviço passou de 29% para 95%
  • Taxa de abandono foi de 37,4% para 2%
0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados