0800 701 1611 | 8h às 18h

Usuário: Senha:

Qual era o desafio?

Aprimorar o sistema de atendimento para mais de 1 milhão de alunos da Kroton em todo o território nacional

O que fizemos?

  • Implementação do Assistente Virtual Inteligente (AVI) com foco informacional

Quais resultados atingimos?

  • Atendimento simultâneo no modelo 24×7
  • Interação em 80% dos diálogos
  • Aumento do nível de satisfação, por meio da pesquisa apresentada ao final de cada atendimento

A qualidade do atendimento progrediu com essa primeira interação realizada pela Julia (nome dado ao robô), pois, na maioria dos casos, os alunos saem satisfeitos já nesse primeiro contato. O atendimento da AVI se aproximou do perfil dos jovens, com atendimento a qualquer hora do dia e da noite. Essa forma de comunicação é fundamental, pois os alunos devem ser os maiores beneficiados.”

Diego Theodoro, gerente de atendimento daKroton.

0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados