0800 701 1611 – das 8h às 18h

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Qual era o desafio?

Inserir mais tecnologia no SAC e oferecer atendimento ininterrupto durante os 365 dias do ano

O que fizemos?

  • Implementação do Assistente Virtual Inteligente (AVI) para:

– Solucionar dúvidas sobre todos os produtos da marca

– Oferecer orientação para reclamações

– Auxiliar as revendedoras sobre questões corriqueiras

  • Histórico de interação acessível ao atendente humano

Quais resultados atingimos?

  • Atendimento simultâneo no modelo 24×7
  • Retenção de  87% dos contatos realizados no e-commerce, reduzindo a demanda do callcenter em 59%
  • Economia de R$ 2,7 milhões prevista para o primeiro ano após a implementação

O AVI que a Plusoft desenvolveu é diferente porque entende sentimentos, faz análise semântica, georreferenciamento, ou seja, é mais humanizado e eficiente que outros robôs. Temos clientes que acreditam que estão falando com um humano e isso é o que desejamos mesmo.”

Simone Vidal, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do Grupo Boticário

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