0800 701 1611 – das 8h às 18h

Usuário: Senha:

Navegue por temas

Últimas notícias

Se há alguns anos os clientes eram ‘obrigados’ a aceitar soluções, produtos e serviços com preços abusivos ou pouca qualidade, hoje exigem um atendimento excelente, personalizado e produtos de ótima qualidade. Se não são atendidos,
Por Solemar Andrade – VP Executivo da Plusoft O que faz as empresas terem sucesso? Se você pensou em clientes, está totalmente correto. Independentemente do tamanho das organizações, o relacionamento com o público consumidor é
premio CM
A 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a Plusoft em cinco categorias, são elas: CRM, Implementação de CRM, Automação de Força de Vendas, Integradora de Call Center e
premio CM
Certificação coloca a Plusoft em um novo patamar de mercado   O sistema de Gestão de Segurança da Informação da Plusoft é certificado pela norma NBR ISO / IEC 27001:2013, selo que comprova a qualidade

As empresas estão preparadas para os robôs?

Posted on 26/02/2018
Category: Blog
Por Solemar Andrade, VP Executivo da Plusoft   Manter a eficiência dos processos operacionais internos (backoffice) nas empresas é um dos grandes desafios para os gestores. Longe da visão dos clientes, esse setor é muito
O Assistente Virtual Inteligente, que se chama Julia, consegue interagir em 80% dos diálogos   A Kroton, grupo que atua há 50 anos nos segmentos de educação básica e ensino superior, implantou o Assistente Virtual
Por Marildo Matta, Diretor de Inteligência Artificial da Plusoft   A velocidade do mundo digital estabeleceu novos parâmetros de qualidade para o atendimento, ampliando os canais utilizados para contato e otimizando o tempo de resolução

Vagas abertas para dezembro de 2017

Posted on 21/12/2017
Category: Blog, Plusoft
Você atua na área de TI? Quer trabalhar em uma empresa inovadora? A Plusoft, o mais completo ecossistema de relacionamento com o cliente, está com posições abertas para profissionais da área  em São Paulo. Confira
artigo-gp
A empresa 4.0 exige uma gestão 4.0 – voltada completamente às expectativas do cliente. Entenda este conceito em artigo exclusivo de Guilherme Porto, CEO da Plusoft.   Vamos falar, aqui, de um tema desafiador: a
Pesquisa-revela-códigos-secretos-usados-em-mídias-sociais.jpg
Durante monitoramento no Twitter, empresa descobriu que meninas com anorexia usam códigos e linguagem própria para falar sobre a rotina e a doença A iCustomer, unidade de negócio da Plusoft especializada em estratégias digitais, realizou

História de sucesso

0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados