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“Você pode sonhar, criar, projetar e construir o lugar mais lindo do mundo, mas é preciso de pessoas para tornar seu sonho realidade.” Walt Disney A Disney se destaca pelas atrações e seus consagrados personagens,
Os assuntos “Copa do Mundo” e “Dia dos Namorados” invadiram as redes sociais no último dia 12 de junho, e a disputa entre os dois na lembrança dos internautas terminou praticamente empatada. Quase a metade
Será que a sua loja está preparada para atender o cliente online? E como aperfeiçoar o atendimento e apresentar soluções rápidas ao cliente? Com o aumento de compras pela internet, principalmente, em períodos sazonais, as
As inovações tecnológicas e o comportamento diferenciado das novas gerações (Y e Z) estão influenciando na forma de compartilhar conhecimento, experiências e também na oferta de novos serviços e produtos. Agora, como a tecnologia está
A Plusoft obteve destaque na cerimônia de reconhecimento da 15ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizada ontem, dia 27, no HSBC Brasil, em São Paulo. A empresa foi a
A padronização das ações administrativas, das terminologias e a troca de informação 100% eletrônica são os temas mais discutidos atualmente no mercado de saúde. Principalmente, com o prazo máximo para a implantação do padrão TISS, da ANS, Versão 3.01.00, se encerrando
A era da colaboração e do engajamento exige novos processos de comunicação para atrair e fidelizar o consumidor. No auge de sua maturidade, as redes sociais atingiram o patamar de peças-chave para lançamento de produtos,
Inteligência Artificial Reduzindo o Custo no Processo de Cobrança. Este foi o tema abordado pelo consultor de gestão de relacionamento com clientes da Plusoft, Zildo Damásio, no Fórum de Risco GoOn 2014. Na palestra, foi
Será que é possível proporcionar uma experiência de atendimento memorável e ao mesmo tempo reduzir custos operacionais? Sim, é possível! Mas é preciso se reinventar, investir em tecnologia e no relacionamento de forma contínua, além
[White Paper] Potencializando resultados com o Social CRM Descubra como interagir e engajar o cliente na mídia social, construindo relacionamentos sólidos e lucrativos. Confira

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