0800 701 1611 | 8h às 18h

Usuário: Senha:

Investir em estrutura e profissionais qualificados é fundamental em uma empresa, mas não garante o sucesso dela. A grande quantidade de opções e as novas formas de se comunicar e interagir tem exigido uma atenção
A Unimed Centro Oeste Paulista – que implementou  há três anos a plataforma de CRM (Customer Relationship Management)  – é vencedora no  Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013, representando o estado de São Paulo (77
Ganho de escala com redução de custo operacional representa um dos maiores dilemas das operações de atendimento a clientes e consumidores. Há uma grande pressão do governo, por meio dos órgãos reguladores. E, agora, vem o “Plandec”
A Plusoft, que há 25 anos oferta soluções para centrais de atendimento que buscam atrair, reter e fidelizar clientes, consumidores ou cidadãos, levou para Manaus o que há de mais moderno e eficaz para centrais de
Nos dias 4 e 5 de setembro, a Plusoft marca presença no principal evento de relacionamentos com cliente do Brasil: o CONAREC (Congresso Nacional de Relações Empresa – Cliente). Há 10 anos o evento foi
Queremos saber o que você achou do nosso novo layout, navegação e conteúdo! Vamos lá, contribua!

Navegue por temas