Usuário: Senha:

Proporcionar uma boa experiência de compra ao cliente e atendê-lo onde estiver é PRESENÇA. Transformar cada interação com o cliente, independente do canal, em um momento único é DIFERENCIAÇÃO. Para que lado a sua empresa
Estamos na era da interação, do compartilhamento de experiências e da decisão de compra por recomendação. Como aproveitar as oportunidades desta nova realidade e proporcionar uma experiência única ao cliente? O caminho está na inovação
A Plusoft é a empresa melhor avaliada no Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014, nas categorias Solução de CRM e Software de Atendimento. O estudo realizado pelo Grupo Padrão, por meio do
É a era da interação, do compartilhamento de experiências – sejam boas ou ruins – e da decisão de compra influenciada por terceiros.  Significa que Experiência é a palavra do momento para conseguir envolver e
Desde que as empresas descobriram o potencial das mídias sociais, muita coisa mudou no cenário da comunicação e do marketing e, consequentemente, no relacionamento entre consumidores e empresas. É neste contexto que está inserida uma
A IBM e a Plusoft reforçaram parceria e lançaram ao mercado a oferta CRM in a Box.  O pacote reúne a expertise de mais de 25 anos da Plusoft em Gestão de Relacionamento (CRM) com
Que a mídia digital está transformado os hábitos de consumo do brasileiro não é nenhuma novidade. Agora, o que de fato está mudando no comportamento da população? Qual o perfil e as preferências do Neoconsumidor?
“Você pode sonhar, criar, projetar e construir o lugar mais lindo do mundo, mas é preciso de pessoas para tornar seu sonho realidade.” Walt Disney A Disney se destaca pelas atrações e seus consagrados personagens,
Os assuntos “Copa do Mundo” e “Dia dos Namorados” invadiram as redes sociais no último dia 12 de junho, e a disputa entre os dois na lembrança dos internautas terminou praticamente empatada. Quase a metade
Será que a sua loja está preparada para atender o cliente online? E como aperfeiçoar o atendimento e apresentar soluções rápidas ao cliente? Com o aumento de compras pela internet, principalmente, em períodos sazonais, as

Navegue por temas