0800 701 1611 – das 8h às 18h

Usuário: Senha:

Últimas notícias

A tecnologia tem facilitado as relações com os clientes, mas por si só não é mais o suficiente. O consumidor tem exigido um atendimento mais rápido, eficiente e também humanizado. É necessário oferecer, a cada

Dicas para encantar o cliente

Posted on 21/11/2013
Category: Blog
Conseguir transformar um cliente em fã é um dos grandes desafios das marcas. Com as mudanças constantes, o cliente tem buscado por empresas inovadoras, mas também tem valorizado um atendimento atencioso e humanizado. Confira as dicas

Plusoft e Schalter fecham parceria

Posted on 14/11/2013
Category: Blog, Press Releases
Com objetivo de apresentar ao mercado uma solução de autosserviço apoiada em totens a nível nacional, a Plusoft fecha parceria com a Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial,

CRM aplicado à cobrança

Posted on 05/11/2013
Category: Blog
Diante da necessidade de reter e fidelizar clientes, os processos relacionados à cobrança passam a ter como objetivo não somente a recuperação da receita, mas também a manutenção dos clientes, a redução do “churn” e
Já foi o tempo em que os clientes ligavam às centrais de atendimento ao consumidor (SAC) e esperavam na linha telefônica por um bom atendimento e pela resolução de um problema. Com a popularização da
Investir em estrutura e profissionais qualificados é fundamental em uma empresa, mas não garante o sucesso dela. A grande quantidade de opções e as novas formas de se comunicar e interagir tem exigido uma atenção
A Unimed Centro Oeste Paulista – que implementou  há três anos a plataforma de CRM (Customer Relationship Management)  – é vencedora no  Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013, representando o estado de São Paulo (77
Ganho de escala com redução de custo operacional representa um dos maiores dilemas das operações de atendimento a clientes e consumidores. Há uma grande pressão do governo, por meio dos órgãos reguladores. E, agora, vem o “Plandec”
A Plusoft, que há 25 anos oferta soluções para centrais de atendimento que buscam atrair, reter e fidelizar clientes, consumidores ou cidadãos, levou para Manaus o que há de mais moderno e eficaz para centrais de

Plusoft lança nova marca no CONAREC 2012

Posted on 02/09/2012
Category: Blog, Eventos
Nos dias 4 e 5 de setembro, a Plusoft marca presença no principal evento de relacionamentos com cliente do Brasil: o CONAREC (Congresso Nacional de Relações Empresa – Cliente). Há 10 anos o evento foi

Navegue por temas

0800 701 1611
Copyright © 2018 Plusoft
Todos os direitos reservados