0800 701 1611 – das 8h às 18h

Usuário: Senha:

Navegue por temas

Últimas notícias

Por Solemar Andrade, CEO da Plusoft   Oferecer atendimento por meio dos canais de preferência dos consumidores é o caminho mais indicado para a fidelização e o engajamento. O Brasil é o segundo país do
Disponível na versão impressa e online, material contém diretrizes para o relacionamento adequado com o consumidor no ambiente digital   A iCustomer, unidade de negócio de Social Business da Plusoft, anuncia o lançamento do Manual
Implementação do canal de atendimento proporciona economia ao utilizar a mesma base de conhecimento do Assistente Virtual Inteligente existente nas empresas Anunciamos o Assistente Virtual Inteligente (AVI) por Reconhecimento de Voz, um novo canal de
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes   Anunciamos a integração de nossas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp
Executivo tem planos de investir em vendas diretas e na internacionalização da companhia Solemar Andrade assume o cargo de CEO da Plusoft, dando seguimento ao trabalho que estava desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos,
Profissionais terão que se readaptar à nova realidade do mercado Autor: Marildo Matta   Ao contrário do que se espera, ou teme, a Inteligência Artificial criará mais empregos em um futuro próximo. A estimativa é
A instituição lança a atendente virtual Ana, um serviço rápido e inovador para os participantes, disponível 24 horas por dia   Acompanhando as tendências de mercado na busca por oferecer o melhor atendimento aos seus

Confira as vagas de TI abertas na Plusoft

Posted on 27/04/2018
Category: Blog
Com novos projetos e demandas, a empresa oferece oportunidades para profissionais de Tecnologia da Informação nos níveis Junior, Pleno e Sênior   Quer trabalhar em uma empresa inovadora? A Plusoft está com nove vagas abertas
Se há alguns anos os clientes eram ‘obrigados’ a aceitar soluções, produtos e serviços com preços abusivos ou pouca qualidade, hoje exigem um atendimento excelente, personalizado e produtos de ótima qualidade. Se não são atendidos,

História de sucesso