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02/06/2016 | Plusoft

A influência das novas tecnologias no seu negócio

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A terra virou uma “bola de gude” e o consumidor percebeu. Veja como utilizar a tecnologia para melhorar a experiência de atendimento e tornar o seu negócio mais lucrativo.

Com os avanços tecnológicos, as fronteiras do on-line e off-line foram derrubadas, as pessoas se aproximaram e passaram a compartilhar conhecimento e experiências com apenas um clique.

A relação sem limites exige rapidamente uma postura disruptiva, dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios neste momento conturbado do mercado brasileiro.

De um lado, estão os consumidores que buscam uma conversa fluída e contínua no canal escolhido para contato, que antes era o telefone e hoje destacam-se canais digitais como: e-mail, SMS, chat virtualizado, APPs e redes sociais.

Do outro, estão as empresas que precisam entender o comportamento do consumidor com rapidez, estar à disposição no canal de preferência dele e ainda manter os pontos de contato tradicionais.

Neste cenário, a Plusoft, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes no Brasil, aposta em uma plataforma no conceito Omnichannel.

“A nossa solução chamada Omni Plusoft é a primeira plataforma brasileira desenhada e construída dentro desse conceito único de atendimento. É uma solução que alia tradição, inovação, pessoas e processos qualificados com o intuito de proporcionar a melhor experiência em cada interação”, revela Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

De acordo com o executivo, o resultado desta combinação é o conhecimento da jornada do consumidor e a oferta de um atendimento contínuo, eficiente e personalizado para as diferentes gerações de consumidores, motivando a retenção, recomendação espontânea da marca para terceiros e ampliação das possibilidades de venda.

“A plataforma Omni Plusoft é direcionada ao perfil do líder moderno, que necessita de informações consistentes e rápidas para agilizar o processo de tomada de decisão”, conclui Porto.