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23/11/2011 | Plusoft

Varejo

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Varejo

O setor de varejo está cada vez mais competitivo. De um lado estão os consumidores mais exigentes e com grande poder de escolha. Do outro, estão às empresas varejistas que precisam oferecer produtos inovadores que atendam às necessidades do cliente, além de proporcionar uma experiência de atendimento encantadora.

Através das estratégias de CRM (Customer Relationship Management), é possível conhecer melhor o cliente e as suas necessidades e transformar essas informações em estratégias de negócio, possibilitando melhor gerenciamento de processos, criação de serviços diferenciados e, com isso, ainda agregar valor para estratégias de marketing e vendas mais assertivas e rentáveis.

Além disso, proporcionar apoio ao cliente através dos diversos canais de interação (Chat, SMS, redes sociais, e-mail, telefone), fazer campanhas com ofertas direcionadas e oferecer soluções de autosserviço integrado ao CRM são ações que contribuem para reter, fidelizar e conquistar clientes.

O CRM Plusoft também tem a capacidade de integração com diferentes sistemas existentes no ambiente corporativo e está preparado para identificar e oferecer ao cliente produtos complementares ao que está sendo adquirido (Cross Selling).

Principais Benefícios

– Visão única do cliente, por meio do histórico de relacionamento, integrado com todos os canais de interação (venda e pós-venda).

– Identificação do perfil e necessidade do cliente através do CRM e Mídia Social.

– Captação de insights e oportunidade de melhoria no produto.

– Gestão de prazos na resolução das demandas com escalabilidade das pendências.