Utilities

Têxtil

Os clientes estão cada vez mais exigentes. Nesse cenário até o segmento de Utilities está sendo impactado. As pessoas querem serviço de alta qualidade, respostas rápidas e sem custo adicional. Assim, as empresas que souberem identificar o perfil, as necessidades e as expectativas de seus clientes, garantirão mais eficácia e assertividade em suas ações de relacionamento, marketing e vendas de novos produtos e serviços.

Hoje, as empresas provedoras de água, gás e energia elétrica passam a enfrentar a concorrência e para se destacar no mercado precisam criar diferencial competitivo, repensar suas estratégias de negócios e identificar novas competências. O relacionamento com clientes tem se apresentado como uma importante estratégia de crescimento para os negócios, garantindo a satisfação, fidelização, retenção do consumidor e a lucratividade para a empresa.

Para manter a empresa em posição de destaque no segmento, é imprescindível aproximação com clientes e consumidores, estreitando laços e transformando as informações de relacionamento em poderosos instrumentos para obtenção de resultados superiores e valorização das marcas.

Sinergia com clientes para gerar resultados superiores e fidelização!

A Plusoft, líder no desenvolvimento de soluções de CRM, possui uma solução robusta e flexível para atendimento e relacionamento com consumidores para o segmento de Utilities.

As soluções e ferramentas Plusoft oferecem a melhor relação custo x benefício do mercado, além de capacitarem sua empresa a transformar as informações dos seus consumidores em ações personalizadas, assertivas e rentáveis, promovendo fidelização, agregando valor à marca e auxiliando na obtenção de resultados superiores.


Principais Benefícios:

– Visão única do histórico de relacionamento com o cliente, em todos os pontos de interação;

– Relacionamento personalizado com diversos consumidores, simultaneamente;

– Identificação de perfil de consumidores com possibilidade de segmentações diversas para ações focadas e personalizadas;

– Otimização do tempo de atendimento e dos processos de resolução de demandas;

– Flexibilidade e facilidade de integração com outros softwares corporativos (ERPs e Transacionais);

– Mapeamento da eficiência das ações de relacionamento realizadas, possibilitando maximizar investimentos em ações de marketing;

– Integração com as áreas resolvedoras da instituição (administração, financeiro, SAC, marketing, ouvidoria etc.), via workflow.