Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

14/10/2013 | Plusoft

Solução Plusoft ajuda Unimed ganhar prêmio de relacionamento com o cliente

LinkedInFacebookTwitterEmail

A Unimed Centro Oeste Paulista – que implementou  há três anos a plataforma de CRM (Customer Relationship Management)  – é vencedora no  Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013, representando o estado de São Paulo (77 operadoras).

Essa premiação é uma homenagem da Central Nacional Unimed às cooperativas Unimed que se destacam pela qualidade do atendimento oferecido – como cordialidade, tecnologia, tempo de atendimento e eficácia.

A Plusoft, especialista em estratégia de relacionamento com o cliente, sente-se orgulhosa por ter contribuído no processo de agilidade no atendimento, pontualidade no retorno da informação e respeito aos prazos estipulados da cooperativa – que atende cerca de 600 mil clientes.

O CEO da Plusoft, Guilherme Porto, comenta o processo de evolução da decisão de atender de forma corporativa as 14 singulares da Unimed. “O que a princípio representava um grande desafio na individualização dos atendimentos, respeitando as características de cada singular, é hoje coroada de êxito – não só a estratégia, mas o alinhamento dos processos e o padrão de qualidade obtido”.

Esse é o segundo prêmio que a Unimed Centro Oeste Paulista conquista. A primeira premiação ocorreu no Suesp (Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo), cinco meses após a implantação de todo o CRM, contemplando o módulo SAC, em 2011.


Sobre a Plusoft
Líder no mercado de CRM (Customer Relationship Management), há mais de 25 anos, a brasileira Plusoft é especialista no desenvolvimento e implementação de soluções para gestão de relacionamento com clientes, na concepção de estratégias de retenção e fidelização de clientes.

São mais de 30 segmentos de atuação. Dentre eles: financeiro, varejo, educação, governo, seguros e saúde. Em sua carteira de clientes destacam-se Anhanguera Educacional, Apex Brasil, Bradesco Seguros, Coca-Cola FEMSA, Controlar, Goodyear, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Albert Einstein, Natura, Nestlé, Kraft Foods, SulAmérica Seguros, entre outros.

Mais informações no site: www.plusoft.com.br
Siga a Plusoft no Twitter: @Plusoft