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Acompanhamento constante!

É no dia-a-dia que surgem as principais dificuldades! Por isso, a Plusoft disponibiliza uma equipe especializada em Coaching para acompanhar a rotina do cliente, verificar se a solução de CRM está sendo utilizada de forma adequada e constatar se os resultados estão sendo atingidos, como o esperado.

Entendemos que a melhor maneira de manter clientes satisfeitos e comprovar os benefícios reais de uma plataforma de CRM é através da troca de experiências e pelo feedback constante. Por meio deste mecanismo conseguimos apoiar as empresas na conquista dos melhores resultados, na otimização de fluxos e processos internos, além de ajudar na tomada de decisões estratégicas.

Etapas: Mapeamento, Adequação e Expansão.
Público-Alvo: Clientes que utilizam aplicação há mais de quatro (4) meses.
Obs.: Pacotes de 40 horas.

 

Conheça nossa metodologia e os benefícios do Coaching:

 Entrevista para entendimento da realidade e necessidades da empresa;

 Entrevista com usuários chave de cada módulo implantado;

Acompanhamento do fluxo de atendimento em áreas resolvedoras.

Análise de relatórios estatísticos;

Ajustes no módulo Administrativo;

Otimização dos fluxos/utilização do sistema;

Indicação de treinamentos, palestras de negócios etc..

Análise dos resultados de campanhas e elaboração de relatórios estatísticos;

Otimização do desempenho revisando e acompanhando os fluxos nas áreas resolvedoras, reajustando o nível de serviço entre as diferentes áreas afetadas no processo.

 Vantagens de uma abordagem pró-ativa para melhoria do atendimento;

 Aconselhamento para a melhoria dos fluxos de atendimento;

Know how adquirido a partir de inúmeros cases de sucesso.

Otimização de relatórios operacionais e gerenciais;

Resolução de problemas críticos de forma rápida e eficiente, focando no 80X20;

Uso da aplicação em sua totalidade;

Aumento do nível de serviço, devido à maior produtividade e eficiência.

Possibilita melhor entendimento dos usuários da solução, para ações mais focadas e assertivas;

Agilidade na resolução dos atendimentos;

Suporte às áreas internas para uso da aplicação.

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