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Alta performance: se a sua empresa quer efetivamente atingir resultados, experimente o CRM SaaS da Plusoft!

Transforme os dados dos seus clientes em informações consistentes, que permitam atendê-los de forma personalizada, e possibilitem criar estratégias mais assertivas de marketing e vendas, através de programas de fidelização e retenção.

O CRM (Customer Relationship Management) integra todas as informações do cliente em uma única base de conhecimento. O objetivo é a prática do relacionamento diferenciado, que prevê alto grau de personalização no atendimento, visando ampliação da satisfação do consumidor e máxima rentabilidade por cliente.

Com o modelo de software como serviço (SaaS) todas as empresas, de todos os tamanhos, podem ter uma solução de CRM, permitindo a ampliação do negócio, a otimização do atendimento ao cliente (ativo e receptivo), o gerenciamento do histórico do relacionamento com o consumidor, o aumento da produtividade do time de vendas. Tudo isso, minimizando custos e altos investimentos em infraestrutura.

O CRM SaaS é oferecido como um aplicativo de serviço na web, onde a empresa acessa as informações do sistema através de um link de internet, sem necessidade de contratação de infraestrutura de hardware ou licença de software. É cobrado apenas um valor de serviço mensal, é muito fácil!

Navegabilidade fácil e intuitiva: visa maior agilidade no momento do atendimento;

Integração com sistemas corporativos;

Atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail);

Investimento reduzido;

Treinamento

Suporte (opcional)

Histórico de relacionamento: reúne em um só lugar todas as manifestações de clientes;

Qualificação do atendimento: qualifica o atendimento conforme estado de ânimo do cliente, forma de contato e localização;

Localização rápida de atendimento; (telefone, chat, e-mail);

Workflow: melhora o nível de serviço entre as áreas internas da empresa;

Visões estatísticas, gerenciais e operacionais;

Segmentação de público: ideal para ações de fidelização e vendas;

Forma de retorno parametrizada: campo informa qual a forma de retorno preferida pelo cliente.

Segurança de dados do cliente

Nossa maior preocupação é com a segurança das informações do cliente, que ficam hospedadas em servidores sob total responsabilidade da Plusoft. A segurança da informação é um dos itens mais importantes a ser analisado no momento de contratar um software como serviço (SaaS).

Soluções para gestão de relacionamento com clientes para empresas de todos os tamanhos.

A Plusoft é uma empresa especialista em CRM (Customer Relationship Management) que está mais há mais de 20 anos trazendo para o mercado soluções para gestão de relacionamento entre empresas e clientes, visando ampliar a produtividade em vendas, aumentar a rentabilidade do negócio e viabilizar campanhas de marketing focadas na satisfação do cliente.

O pioneirismo e empreendedorismo estão no DNA da Plusoft e são fatores de sucesso, permitiram à empresa desenvolver e implementar inúmeras soluções customizadas para 30 diferentes segmentos de mercado. Hoje, são mais de 240 empresas que utilizam e atestam a expertise da Plusoft em desenvolver estratégias de CRM.

A metodologia de trabalho da Plusoft é baseada no entendimento do negócio do cliente, que possibilita oferecer soluções personalizadas para cada segmento de mercado.

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