Químico

Quimico

Este é um dos principais setores industriais e econômicos do mundo, com atuação em várias atividades do mercado.

Contudo, com a competitividade e o aumento do nível de esclarecimento do consumidor, as empresas deste segmento que buscam ser destaque, precisam entender cada vez melhor as necessidades dos clientes, investir em tecnologia e em processos de produção que respeitem o meio ambiente e a sociedade.

Assim, a solução de gestão de relacionamento com clientes tem se transformado em um facilitador no setor químico, contribuindo para a criação de uma base de conhecimento única com informações sobre clientes, serviços, produtos, identificação dos pontos de venda, prazos de entrega, consumo consciente e sustentabilidade.

A ferramenta de CRM possibilita a empresa identificar as características do público-alvo, desenvolver campanhas de comunicação e marketing mais assertivas e lucrativas, auxiliar no relacionamento entre compradores e fornecedores, ampliar oportunidades de negócios e captar insights para a melhoria de produtos e processos internos.

A mídia social integrada ao CRM também pode ser uma solução importante para o mapeamento de assuntos referentes ao segmento de atuação, ampliação da percepção competitiva e ser mais um canal de aproximação entre empresa-cliente.

Principais Benefícios

-Ampliação da satisfação do cliente em relação à marca, contribuindo para o aumento da retenção e fidelização.

-Captação de insights para criação de novas oportunidades de negócios e vendas.

– Eficiência nas campanhas de satisfação e fidelização.

– Gerenciador de e-mails.

– Gestão de prazos na resolução de demandas com escalabilidade das pendências.

– Identificação dos produtos mais procurados, ajudando no aumento das vendas.

– Mapeamento do público-alvo e segmento de atuação.

– Monitoramento das interações na Mídia Social.

-Visão única do cliente por meio do histórico de relacionamento.