Nos dias 24, 25 e 26 de novembro irá acontecer a 5ª edição do Contatc Center Summit, que irá discutir estratégias, tecnologias e modelos de gestão para reduzir custos e ampliar resultados nas áreas de relacionamento com clientes. Além de conhecer formas para a obtenção de índices altos de satisfação do consumidor, entender como otimizar o tempo e minimizar o custo de seu Contact Center, o encontro trará diversas palestras, proferidas por renomados executivos do segmento, que apresentarão diferentes estratégias de relacionamento com o cliente da era 2.0.
Na palestra de Anna Zappa, Diretora de Marketing da Plusoft, serão apresentados os principais desafios e as melhores estratégias e tendências para o relacionamento com o cliente 2.0, enfatizando as características do novo consumidor, a influência das redes sociais na percepção de qualidade das marcas e na confiança do consumidor e como as empresas estão se preparando para atender às novas demandas de interatividade e transparência exigida pela Web 2.0.
O Contact Center Summit 2009 contará com o patrocínio da Plusoft e receberá diversos líderes e executivos das áreas de relacionamento com clientes, marketing e contact center. Não perca!
Data: 24, 25 e 26/11/2009
Local: São Paulo