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A Plusoft é uma empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes. Primeira companhia nacional de automação de gestão de consumidores e usuários com inteligência artificial, a empresa se destaca por oferecer um conjunto de soluções multicanais, dentro do conceito Omnichannel, sempre com a visão no futuro. Fundado em 1988, o Grupo Plusoft conta com cerca de 1.400 funcionários e possui profundo conhecimento no mercado de CRM, garantindo excelência nas implementações de tecnologias desde a estrutura do serviço até as estratégias de retenção e fidelização do cliente.

Com mais de 260 clientes e 65 mil usuários no Brasil, incluindo as maiores companhias de áreas como varejo, saúde, seguro, previdência, educação, telecomunicações e alimentos, o Grupo Plusoft é composto por quatro empresas: Virtual Interactions, empresa que atua com inteligência artificial a serviço do relacionamento com o cliente, iCustomer, especialista em análise, monitoramento e interação por meio de redes sociais (SAC 2.0); Pluris Mídia, companhia de Contact Center e Omni Plusoft, focada na integração de todos os canais de atendimento.

As soluções da Plusoft garantem a seus clientes a otimização de processos nas áreas de atendimento, vendas e marketing, acelerando a resolução de demandas de usuários, reduzindo custos operacionais e melhorando a percepção de consumidores com relação à marca. Suas soluções em Nuvem, no formato SaaS, proporcionam qualidade de atendimento em qualquer lugar do País.

Com a crescente necessidade das companhias de se transformarem digitalmente e oferecerem experiências mais positivas para seu público-alvo, a estratégia multicanal evoluiu para o Omnichannel, conceito que unifica todos os pontos de interação com consumidores e demais usuários em uma única solução para um atendimento contínuo, integrado e personalizado. Com seu conhecimento nesse setor e com o objetivo de antecipar as demandas dos clientes, a Plusoft foi a primeira empresa do País a desenvolver uma solução de Omnichannel 100% brasileira, chamada Omni Plusoft.

A organização já acumula mais de 50 prêmios pela qualidade de suas soluções de relacionamento com clientes, sucesso em grande parte atribuído à sua capacidade de inovar e ao trabalho desenvolvido, com o objetivo de garantir a melhor solução para cada necessidade, além da eficiência operacional que suas soluções tecnológicas proporcionam.

É uma trajetória respaldada por inovação e paixão por relacionamento!

Nossos valores são confiança, transparência, comprometimento e flexibilidade.

 

missao Plusoft

“ENTENDER PARA ATENDER” Oferecer produtos e serviços que contribuam efetivamente para a maximização dos resultados das empresas, tendo como principal objetivo a oferta de soluções tecnológicas para gestão do relacionamento com clientes, por meio do conceito de CRM.

Visao Plusoft

Fomentar o desenvolvimento do mercado de relacionamento com clientes, agregando às melhores práticas de mercado o compromisso com a atualização tecnológica a preços competitivos, consolidando sua posição de liderança no mercado nacional de CRM, em todas as suas formas de aplicação.

objetivo Plusoft

Estabelecer-se como líder no fornecimento de produtos e serviços, com o compromisso de atualização tecnológica constante e do melhor custo benefício do mercado, expandindo sua liderança para a América Latina através de parcerias, alianças e gestão participativa.

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