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Excelência e resultados para suas Vendas!

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Com a solução de Automação de Força de Vendas (SFA – Sales Force Automation) da Plusoft, sua empresa ganha um novo aliado, tornando a equipe comercial mais produtiva, otimizando custos e melhorando significativamente o nível de satisfação dos clientes e os resultados da organização.

PluSales é um módulo do CRM que possibilita ampliar a performance da equipe comercial e otimizar os processos de vendas, tornando eficiente a gestão de todas as atividades da Força de Vendas (direta ou via canal), permitindo, a qualquer momento, o acesso a informações relevantes sobre a gestão de contatos, contas, atividades e indicadores de performance.
Nossa solução trabalha com a metodologia Sales Cycle Mananger®, que prevê o acompanhamento de todas as etapas do ciclo de venda, possibilitando interações simples e intuitivas, bem como a visualização de indicadores, métricas, forecasts, pipelines e ações da concorrência. Tudo isso, de forma rápida e integrada, facilitando a implantação de novas estratégias e o gerenciamento mais eficaz das equipes comerciais.

  • Agenda

    A sincronização com Outlock permite à equipe comercial ter total controle de suas tarefas diárias, reuniões e visitas.

  • Oportunidades

    Registra todas as oportunidades de negócios, vinculando-as a uma determinada estratégia de venda.

  • Acompanhamento

    Possibilita visão estatística e gerencial das oportunidades por estágio de venda e tipo de negócio.

  • Tarefas

    Toda tarefa terá um gerenciamento de prazo de resolução, status de acompanhamento e um responsável.

  • Leads

    Permite a visualização de um resumo dos leads vinculados a cada representante comercial/ vendedor.

  • Clientes

    Histórico de tarefas, oportunidades, notas e anexos, mantendo todo o histórico do relacionamento na base de CRM.

  • Transferência

    Os contatos designados para um vendedor pode ser transferido, a qualquer momento a outro representante.

  • Pipeline / Forecast

    Visualização rápida das oportunidades em andamento, por tipo de negócio ou por responsável.

Características

  • Monitoramento e administração de todo o ciclo de negociações: o gestor consegue acompanhar todo o processo de venda, de forma gerencial e analítica;
  • Conectividade entre a base interna de informações e a equipe comercial;
  • Solução multiplataforma, possibilitando integração com diferentes sistemas corporativos e legados, sendo compatível com os principais ERP’s do mercado;
  • Administração da carteira de clientes com eficiência e acesso rápido via Web;
  • Gestão e qualificação de leads e prospects;
  • Gerenciamento de tarefas e atividades das equipes e dos canais de vendas;
  • Registro de oportunidades, manifestações, sugestões e reclamações;
  • Histórico de relacionamento armazenado na base de dados do CRM;
  • Acompanhamento e indicadores de performance, pipelines, forecasts e valor do cliente.
  • Maior produtividade da equipe comercial (vendas diretas e canais de vendas);
  • Análise dos motivos de não venda e das objeções à venda, proporcionando ações corretivas mais ágeis e efetivas;
  • Melhora significativamente o nível de satisfação dos clientes, permitindo atuar de forma mais assertiva sobre suas necessidades e expectativas;
  • Padronização e melhoria contínua nos processos de vendas e retenção de clientes;
  • Acompanhamento das tarefas agendadas e das interações com clientes em todos os pontos de contato;
  • Identificação de múltiplas oportunidades de negócio;
  • Melhor gerenciamento das carteiras de clientes;
  • Visões estatísticas e gerenciais detalhadas por diferentes estilos.
  • Apresentação: FrontEnd 100% Web Based – Java, compatível com Internet Explorer;
  • Servidor de aplicações: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
  • Arquitetura orientada a Serviços (SOA);
  • Banco de dados: compatível com os principais bancos de dados do mercado – MS-SQL Server, Oracle e DB2-IBM;
  • Correio eletrônico: Lótus Notes, Outlook e Group Wise, garantindo integração através de protocolo POP3/ SMTP/ IMAP com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
  • Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
  • Multilíngue.

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