Plusoft apresenta seu portfólio de produtos durante o CIS Manaus

A Plusoft, que há 25 anos oferta soluções para centrais de atendimento que buscam atrair, reter e fidelizar clientes, consumidores ou cidadãos, levou para Manaus o que há de mais moderno e eficaz para centrais de atendimento, e apresentou durante o Congresso Internacional de Segurança – CIS Manaus seu portfólio de produtos.

Com foco no planejamento e execução da atividade de proteção associada a grandes eventos como a Copa do Mundo FIFA 2014, o CIS Manaus trouxe novidades sobre o emprego adequado de armamento, técnicas, tecnologias e equipamentos disponíveis no mercado, que possam ser integrados para proporcionar o melhor desempenho das atividades a cargo das Polícias Militares, além de contribuir para integração entre os diversos organismos que deverão trabalhar de forma harmônica para prestar o melhor serviço para a população e para os visitantes, já que a cidade está entre as contempladas como sede do evento futebolístico.

“Sabemos da importância de sediar um evento como a Copa do Mundo para Manaus, bem como a responsabilidade que isso implica para a cidade, quando o índice de ligações em centrais de atendimento – principalmente para gestão de ocorrências – multiplicam”, explica o CEO da Plusoft, Guilherme Porto. “Garantir a segurança da população e de turistas é fundamental para o sucesso, e um bom atendimento é o primeiro passo para que isso ocorra, e é para isso que trabalhamos investindo em tecnologia de ponta para oferecer aos nossos clientes, em grande parte centrais de atendimento, o que há de mais completo e ao mesmo tempo amigável para a operacionalização e otimização de Centrais de Relacionamento e Contact Centers”, conclui o executivo.

Assim, a Plusoft otimiza os processos de atendimento ao cidadão, automatizando o registro de informações da população, por meio de um aplicativo para gestão de relacionamento entre órgãos governamentais e cidadãos, o CzRM (Citzen Relationship Management). Atualmente a Plusoft é líder no desenvolvimento e implantação de soluções de CRM no Brasil, apoiando empresas de diferentes segmentos desde a concepção da estratégia de relacionamento até os mecanismos de retenção e fidelização de clientes, tendo uma solução sob medida e de acordo com as necessidades de cada cliente.

Dentre as soluções de destaque da empresa está o CRM Plusoft, solução multicanal que permite a interação por meio de diferentes meios de contato (chat, e-mail, correio, telefone, mídia social, SMS e presencial). Já a Plusoft Workflow gerencia pendências, faz o escalonamento automático, controla os SLA’s (nível de serviço) e traz agilidade na resolução de demandas – funcionalidade de grande relevância para a segurança pública de Manaus e pronto atendimento na gestão de ocorrências.

Plusoft em números

Com profundo conhecimento de mercado, a Plusoft acumula em seus 25 anos de existência o atendimento a mais de 260 clientes com atuação exclusiva em CRM – o que lhe confere o título de maior base instalada de CRM no Brasil – e a maior plataforma de atendimento, com mais de 50 mil usuários.

Entre os 30 segmentos atendidos estão: Agronegócio, Alimentício, Automotivo, Bebidas, Companhia aérea, Construção civil, Cosméticos, Editoras, Educação, Entretenimento, Farmacêutico, Financeiro, Governo, Higiene e limpeza, Hospitais e laboratórios, Logística, Manufatura, Mineração, Moda e vestuário, Outsourcing de Contact Center, Papel e celulose, Químico, Saúde, Seguros e Previdência, Serviços, Siderúrgico, Telecomunicação, Utilities, Turismo e Varejo.