Plusoft abre novamente vagas para especialista em Java

A Plusoft, empresa brasileira de desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, está com três posições abertas para profissionais de TI em São Paulo (SP). As vagas são para Analista de Programação Java Sênior e Pleno.

Com um portfólio de soluções tecnológicas inovadoras de CRM, a Plusoft busca profissionais dinâmicos e oferece benefícioscomo vale-refeição, assistência médica e odontológica, além de convênio com estacionamento.

É necessário ter formação específica em desenvolvimento de software e pelo menos cinco anos de experiência em Java. A pessoa selecionada irá atuar como desenvolvedor ou arquiteto de soluções na prevenção de performance, na reutilização de códigos, na aplicação de testes e em escalabilidade.

Como pré-requisitos, a Plusoft pede que os candidatos conheçam os principais padrões de desenvolvimento, os modelos de integrações e exposições de sistemas, os principais servidores de aplicação e bancos de dados de mercado. Além disso, é necessário ter experiência em Front-end (HTML, CSS3, HTML5, jQuery e JavaScript) e vivência em mobile. Os profissionais interessados nas vagas também devem ter conhecimento em repositórios de fonte de mercado (CVS, GIT e SVN), frameworks (logs, MVC e segurança) e sobre sistemas operacionais e suas diferenças.

Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail plusoft@plusoft.com.br.