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Ideal para alavancar resultados das campanhas de marketing com foco em ampliação de vendas e fidelização de clientes, a solução Plusoft segmenta públicos de forma rápida e simples, cruza informações disponíveis na base de dados e possibilita o acompanhamento de campanhas ativas, permitindo mensurar o ROI.

A solução engloba gerenciamento de processos, gestão de budget, coordenação de geração de leads, programas de captação, retenção e fidelização de clientes, indicadores de performance de ações de marketing e integração com canais da mídia social, facilitando a tomada de decisão e mantendo sempre a visão 360° do cliente.

Entre outras funcionalidades, a ferramenta também garante o fluxo constante de demandas de negócios, fomentando o ROI (Return On Investment) dos projetos de relacionamento com clientes e prospects, resultando na otimização das ações promocionais e de sustentação da marca.


Ofertas

Criação de promoções e campanhas personalizadas, baseadas nos desejos e nas necessidades do consumidor.

Segmentação

Inúmeras possibilidades de segmentação de público e cruzamento de dados, garantindo assertividade nas ações.


CRM

Fidelização, retenção, segmentação de público, geração de leads, gestão de campanhas e televendas ativo e receptivo.

Relatórios

Amplia a inteligência e o ROI das ações, a partir da análise de relatórios e gráficos extraídos do CRM.

Geração de leads

Integração com o portal corporativo da empresa, alimentando a base do CRM através de cadastros feitos no site.

Mídia Social

Busca nas redes sociais insights para melhoria de produtos e serviços, opiniões e desejos de consumidores.

Geolocalização

Identifica regiões que a marca atinge predominantemente e indica áreas a serem trabalhadas pelo marketing.

 

 Análise de mercado, tendências e perfil de consumidor;

Segmentação de público-alvo por diferentes filtros, em segundos;

Interface “arrasta e solta”: fácil e interativa;

Gerenciamento de informações sobre clientes – relacionamento receptivo (SAC) e ativo (telemarketing e campanhas);

Gestão de campanhas e ações – controle de processos;

Software totalmente desenvolvido para o ambiente Web;

Elaboração de pesquisas: satisfação, mercado, segmentos, perfil de clientes;

Programação e disparo de e-mail marketing, newsletters e informativos;

Lembrete de aniversários dos contatos;

Gerenciamento de prospecções;

Social CRM: integração do CRM aos canais da mídia social – com histórico de relacionamento e tela de resposta na própria ferramenta;

Solução multicanal (telefone, e-mail, chat, SMS, mídia social).

 Fidelização e ampliação do índice de satisfação do cliente;

Facilita a tomada de decisão e amplia a assertividade das ações e dos recursos do marketing;

Maximização das oportunidades de negócios;

Insights de melhorias para produtos e serviços através de opiniões de clientes;

Controle de processos e ações do marketing;

Mensuração do ROI de cada ação/campanha;

Visão 360° do cliente, através de ferramentas analíticas e gerenciais;

Maior índice de captação e retenção de clientes, ampliando a rentabilidade;

 Apresentação: FrontEnd 100% Web Based – Java, compatível com Internet Explorer;

Servidor de aplicações: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;

Arquitetura orientada a Serviços (SOA);

Banco de dados: compatível com os principais bancos de dados do mercado – MS-SQL Server, Oracle e DB2-IBM;

Correio eletrônico: Lótus Notes, Outlook e Group Wise, garantindo integração através de protocolo POP3/ SMTP/ IMAP com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;

Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;

Multilíngue.

 

 

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