Acompanhe o que estão falando da sua marca nas redes sociais, interaja com seus clientes de qualquer lugar, unifique o histórico de relacionamento e identifique novas oportunidades de negócios em uma só plataforma.

A iCustomer é a solução de Social CRM da Plusoft que ajuda ampliar a visibilidade da marca na Mídia Social e permite entender o desejo e as necessidades do público-alvo, com a possibilidade de visualizar diferentes tipos de gráficos e filtros customizados, tornando assim mais assertivas as estratégias de comunicação e marketing.

É uma plataforma no modelo SaaS (Software as a Service) que pode ser integrada ao CRM, armazenando as interações com clientes em um único local e contribuindo para melhorias em produtos, serviços, insights para ações de fidelização, pesquisa de mercado e percepção competitiva.


Agendamento de post

Programação de postagem em horários determinados e datas especiais, mesmo que caiam em feriados ou finais de semana.

Pesquisa e filtro

Visualização das postagens com aplicação de filtros (sentimento, autor, assunto, canal ou data), auxiliando em ações direcionadas.


Monitoramento

Captura de menções a marcas e mercados, com utilização de sistema de busca e fontes.

Tela de resposta

Todas as manifestações podem ser respondidas em tempo real, através da ferramenta e de forma integrada com o CRM, mantendo um histórico unificado.

Classificação e tagueamento

Identificação automática de manifestações por sentimento expresso: positivo, negativo, neutro ou híbrido.

Relatórios

Emissão periódica de relatórios gerenciais e analíticos, em diversos formatos, como CSV, TXT e PDF.

Tag cloud

Exibição, em forma de nuvem de termos, das palavras que aparecem com mais frequência nos posts capturados.

Integração com CRM

Interações das redes sociais o do CRM tradicional, possibilitando um histórico único de relacionamento com cliente.

 Abrangência de busca por meio da utilização de API’s das mídias sociais e principais agregadores.

Armazenamento do histórico de posts publicados nos canais oficiais e não oficiais.

Buscas realizadas periodicamente.

Captação de posts publicados nas mídia sociais, por meio do cadastro prévio de termos na ferramenta de busca.

Definição dos termos a serem buscados em cada painel, sem limitação.

Monitoramento 24×7.

Possibilidade de classificação manual e/ou automática dos posts de acordo com os sentimentos.

 Acompanhamento das interações e agendamento das postagens.

Busca dos usuários que mais interagem com a marca, onde estão localizados e quais conteúdos foram compartilhados.

Painel interativo com evolução diária dos atendimentos ativos.

Filtro de posts respondidos e não respondidos através da ferramenta.

Gráficos diários, qualitativos e quantitativos, dos posts capturados.

Gráfico de análise dos sentimentos das postagens dos usuários.

Índice Klout – mensuração de influência dos usuários.

Extração de relatórios detalhados com horário, sentimento e dados das postagens.

Extração de relatórios com detalhamento da quantidade de comentários e classificação por sentimento no período analisado.

Tagueamento manual e/ou automático dos posts.

Visualização dos principais assuntos discutidos no ambiente monitorado.

 Agendamento de posts em horários específicos e/ou datas comemorativas, como feriados e finais de semana.

Ampliação do relacionamento com clientes nas mídias sociais.

Contato direto com seus clientes em tempo real.

Envios de alertas por e-mail ou telefone em caso de posts críticos ou oportunidades de negócio.

Encurtador de URL’s.

Manifestações e interações na Mídia Social integradas ao CRM.

Possibilidade publicação no perfil oficial do Facebook e Twitter.

Roteiros pré-determinados que podem ser utilizados no envio de respostas.

Interação com clientes nos canais oficiais (Facebook / Twitter), através da própria ferramenta.

 Blogs (qualquer plataforma)

Facebook

Flicker

Foursquare

Google Plus

Instagram

LinkedIn (apenas grupos específicos)

Picasa

Reclame Aqui

Reclamão

Slideshare

Twitter

Vimeo

Yahoo Respostas

Youtube

 APP’s – Aplicativos para interação com clientes por meio de dispositivo móvel, integrados ao CRM.

Análise Quantitativa – Todas as manifestações capturadas são analisadas por especialistas, que conseguem extrair informações estratégicas por meio da emissão de relatórios; análise da repercussão dos posts, desenvolvimento de visões analíticas sobre a imagem da marca na mídias sociais e captura de insights para inovação e melhoria de produtos e serviços.

Consultoria – Equipe de consultores com conhecimento técnico necessário para capacitar empresas que desejam atuar de forma autônoma e estratégica nas mídia sociais, com foco nas interações com os clientes. Também disponibilizamos um manual de atendimento de SAC 2.0, modelos de métricas e indicadores, além de orientações sobre como analisar relatórios periódicos.

Gestão de Oportunidades – A iCustomer possui uma equipe de Analistas de Mídias Sociais qualificada e capacitada para verificar e analisar painéis e postagens de clientes, emitindo alertas em casos de crise, além de captar insights e novas oportunidades de negócios oriundas das interações dos clientes.

SAC 2.0 – Relacionamento com clientes pelas da mídia sociais, capturando manifestações, solucionando demandas e estimulando a interação no canal de preferência de cada cliente, de manera imediata e personalizada.

Social CRM – Integração das informações capturadas na mídia social e outras redes de relacionamento com o CRM tradicional, promovendo uma base de conhecimento unificada e contribuindo para a melhoria de processos de negócios, produtos, serviços, permitindo a definição de estratégias mais assertivas.

 

 

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