iCustomer apoia lançamento de livro sobre Mídias Sociais

livroDesde que as empresas descobriram o potencial das mídias sociais, muita coisa mudou no cenário da comunicação e do marketing e, consequentemente, no relacionamento entre consumidores e empresas.

É neste contexto que está inserida uma pesquisa de mestrado publicada em livro neste mês. A obra chamada “As empresas nas Mídias Sociais. Estudo de Caso de 10 empresas com mais seguidores no Facebook”, foi realizada pela consultora e pesquisadora, Vera Lúcia Vieira, para o Programa de Mestrado em Comunicação Contemporânea, na Faculdade Cásper Líbero. 

A pesquisa foi baseada no estudo do perfil das empresas, através da solução iCustomer – plataforma de monitoramento e análise das interações nas redes sociais. O conteúdo apresenta os resultados de 24h de monitoramento, com detalhes do relacionamento entre empresas e clientes no Facebook. Além de analisar o cenário atual da comunicação e do marketing nas organizações e a influência das redes sociais no relacionamento com o consumidor.

De acordo com a pesquisadora, as experiências dos clientes nas redes sociais podem criar conexões com as marcas. “As redes sociais trazem a oportunidade de criar um diálogo com o consumidor, ouvir e compartilhar, criando um programa de relacionamento constante”, complementa Bruno Alves, Diretor Executivo da iCustomer, uma empresa do grupo Plusoft.

Ficha Técnica
Título:
“As empresas nas mídias sociais. Estudo de caso de 10 empresas com mais seguidores no Facebook”
Autora: Vera Lúcia Vieira
Editora: Allprint
Preço: R$ 39,00